OI QUERIDOS E QUERIDAS, ESTÃO BEM?
Saindo outro cap de Carmesim, espero que gostem!!
⚠️- UM AVISO: não tenho certeza se semana que vem terá capitulo, pois atrasei um pouco o trabalho da betagem, então acho que vai demorar um tico mas não vai passar de quarta para sair o capítulo três. ⚠️
Betagem por @lovelyynie em parceria com Projeto @MoonDivulga (twitter)
"— Gente, não é por nada, mas se aquele menino de cabelo vermelho for o diabo, meus amores.... Irei cometer pecados."
Todos olham na direção de Jungkook, um tanto horrorizados.
— Você só pode tá maluco. Fomos sequestrados por Deus sabe quem, seremos torturados, explorados, e a única coisa que você pensa é nesse tipo de promiscuidade? — Namjoon pergunta, na esperança de receber um "Jamais, Namjoon, nunca, estou sim preocupado com a sua segurança. O que será de nós?" acompanhado de drama, choro e mais drama, mas vindo de quem disse essas palavras....
— Sim, ué. Tô solteiro, não posso perder tempo, vou fazer cosplay de Lil Nas X e cair do pole dance no colinho do diabo. Hum... delícia — diz orgulhoso.
— Caralho, porra, como vocês são otários. Olha aquele moleque sinistro olhando pra gente e vocês estão preocupados em quem fode e quem não fode quem? — Taehyung sussurra abismado.
Todos olham na direção daquele homem, que até o momento estava esperando todos terminarem de falar para se pronunciar.
— Se as dondocas terminaram de prosear, vamos, vocês têm muito o que fazer ainda.
Todos se levantaram num pulo, e sem falar um pio, continuaram o caminho em que o garoto estava os levando.
Observavam a decoração que praticamente não existia. Do quarto, entraram em um corredor que não tinha absolutamente nada, igual ao anterior em que estavam, exceto por um enorme corredor branco com portas e entradas para outros lugares que os rapazes não faziam ideia para onde levava.
— Ei, menino, qual o seu nome? — Taehyung resolveu perguntar.
O garoto para e olha na direção de Taehyung, o encarando, mas volta a caminhar.
— Nossa, que grosso — murmura baixo para seus amigos.
Poucos minutos depois eles pararam em frente a uma porta branca, assim como o corredor.
— Entrem, irei explicar como, e o que devem fazer.
Taehyung e Jungkook entraram sem pestanejar, já Seokjin e Namjoon olharam com desconfiança para dentro da sala.
— Por que eu deveria ouvir você? Parece até que nos trouxe no mesmo quarto do qual acabamos de sair — Seokjin diz. Seu irmão concorda e pensa em complementar, mas é interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim | Jkk+Pjm
Adventure[EM ANDAMENTO] O que achamos saber na verdade não sabemos. A verdade foi apagada a séculos e hoje ninguém se lembra mais do que um dia foi algo bom. Park Jimin, o ultimo bruxo que resistiu aos tempos mais sombrios da história da humanidade hoje em...