OI MEUS LINDOSS!!! Novo capítulo quente!
E gente, desabafo aqui, to achando muito legal ter tipo, conseguido já escrever uns 6 capitulos dessa fic aqui, vitoriosa dms pq tem dia que eu fico tão xoxa capenga que não dá vontade de escrever nada (as vezes real não escrevo e acabo me embolando kkkkkkk)
Mas outra coisa aqui, já temos 100 leitores da fic, não é numeros absurdos mas juro que fiquei muito feliz quando vi, e outra, se tiver 100 pessoas correndo atras de mim é gente pa porr# sim kkkkkkkk. MAS, OBRIGADA PELAS 100 LEITURAS, amo voces.
(To fazendo a revisão assistindo Frozen 2 hahha muito bom gente, assistam, qm nunca viu vire gente e veja )
BOA LEITURA
Vote e comente por favor!
Já fazia semanas desde o dia da festa fora de casa, e por mais que isso fosse recorrente, ele nunca mais havia o moço que estava no telhado enquanto comiam. Naquele dia, ele não conseguiu ver direito a face daquele ser, mas sabia que estava lá, assim como todas as vezes que ele se encontrava à espreita, achando um jeito de observar seus amigos e os dois mágicos que agora cuidavam deles.Fazia dias que eles treinavam magia. O branquinho (Yoongi, para ser mais exato) disse que precisavam fazer alguns testes, alegando existir algo que não sabia dizer se era magia ou não, e como não tinha muita escolha, decidiram seguir o que ele dizia.
Namjoon, Taehyung e até Seokjin tinham uma facilidade de manipular os elementos. Hoseok disse que cada um ali tinha mais afinidade com elementos específicos, ele se sentiu em um episódio de "Avatar". Mas de todos ali, eu era o que tinha mais dificuldade, não conseguia manipular nenhum elemento, mentiria em dizer que não me sentia frustrado, mas foi se acostumando. Aprendeu a cuidar de armas espirituais e a organizá-las em outros pavilhões, então isso fazia-o trafegar por vários repartimentos daquele lugar, indo para cima e para baixo. Era grande, óbvio que em somente algumas semanas não andaria por tudo aquilo, e apesar de já conhecer alguns lugares, existia um que ele não ousava entrar: o pavilhão em que Jimin, o com as pontas dos cabelos vermelhos, ficava.
Nunca mais havia o visto. Desde o dia em que foi levado para aquele local, estava parado em frente ao corredor em que dava para a porta em que provavelmente ele estaria. Sentia que aquele local era frio, mais do que todos os outros cômodos, e além de tudo, solitário, uma solidão palpável, silenciosa, até mesmo enlouquecedora. Jungkook não fazia ideia do porquê sentia tudo aquilo quando passava perto daquele pavilhão. Enquanto estava em seus pensamentos, alguém gritou seu nome atrás de si.
- Jaykay! - Era Taehyung. - Te procurei por toda parte, o que você está fazendo aqui? Sabe que não podemos ficar por essas bandas... - diz em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim | Jkk+Pjm
Adventure[EM ANDAMENTO] O que achamos saber na verdade não sabemos. A verdade foi apagada a séculos e hoje ninguém se lembra mais do que um dia foi algo bom. Park Jimin, o ultimo bruxo que resistiu aos tempos mais sombrios da história da humanidade hoje em...