Olá meus amores, bem vindos a Carmesim🥀, minha nova historia feita com muito amor e carinho para todos vocês.Como já havia dito, estou voltando escrever aos poucos, e vou dizer para vocês que já mudei tanto o rumo da historia que já to perdidakkkkk
Mas vou dizer que preferia estar sendo uma leitora do que escritora, é uma historia feita com muito amor e dedicação para vocês lerem.
Mas...
Boa leitura!
Era o início de tudo.
O início do mundo, do universo. E nós estávamos lá, nós fomos o início.
Essa história que foi olvidado ao longo dos séculos, desaparecida e deturpada em mãos erradas, mas a verdade é uma só, e eu irei te contar.
No início, era uma imensa escuridão, até que os primeiros seres surgiram do universo, os iluminados, os quais tinham a função de criar e a partir daí, fomos "concebidos". Na verdade, estamos mais para extensões de seus poderes, somos quase iguais, nossa única fraqueza seria nossos "sentimentos",era o que eles diziam. E foi o que nos derrubou.
Criar planetas foi uma ideia de alguns deuses que queriam algo para cuidar além de si mesmos, então cada um dos nove reinos decidiu o que desejavam:criar o próprio mundo, então os bruxos acompanharam essa ideia. Conceberam um planeta perfeito, onde todos viviam em harmonia, o erro foi terem dado consciência e escolhas. De início, tudo estava ocorrendo bem, bruxos e humanos aprendiam um com o outro em uma evolução mútua, porém,um desses humanos não concordava com isso.
O tempo foi passando e o pensamento daquele humano foi se consolidando e crescendo em sua mente e escurecendo seu coração. Mas não se sentindo forte o suficiente para concretizar seu plano, ele desistiu por um período. Se apaixonou, e dessa paixão, uma criança nasceu, então ele transpassou suas idéias ao pequeno ser.
Quando se sentia abaixo, inferior, refletia tudo aquilo em seu filho.
Humanos não tinham poderes como seus deuses, não podiam virar ou revirar algo, nem ao mesmo criar nem modificar, mas eles tinham inteligência e a sabendo como manipular, iriam longe. O pai daquela criança sabia bem como fazer isso, então foi isso que fez, moldou seu filho em seus conceitos, a formando da melhor forma que conseguia. Colocou naquela criança sua vontade de destruir toda uma legião de entidade, então depois de um tempo, o filho cresceu e ingressou como aluno em uma das escolas de bruxaria que exista naquela terra.
A criança cresceu, seguiu os passos que seu pai tinha planejado para si e aprendeu a ser um pequeno manipulador, obtendo a confiança de seus tutores. Com o tempo, ele conseguiu acesso livre aos manuscritos de magia que alguns bruxos haviam trago de seu reino. Aquela criança era inteligente, começou a criar sua magia e seus encantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim | Jkk+Pjm
Aventure[EM ANDAMENTO] O que achamos saber na verdade não sabemos. A verdade foi apagada a séculos e hoje ninguém se lembra mais do que um dia foi algo bom. Park Jimin, o ultimo bruxo que resistiu aos tempos mais sombrios da história da humanidade hoje em...