Depois de 1200 anos apareci com outro capitulo para vocês hahahah descupe a demora!
Aliás, ja escrevi meus primeiros capítulos da minha história de omegaverse e pretendo postá-la logo logo!
VOTE E COMENTE! Boa Leitura!
— O que faz aqui, humano? — disse uma voz atrás de Jungkook, que estremeceu. Pensou em várias possíveis formas de conseguir sair dali, mas percebeu que a pessoa atrás de si não se movia, nem sentiu uma energia verdadeiramente ameaçadora.
" Será que se eu jogar uma pilera, ele me deixa sair? Acho que o bruxo não tá aqui dessa vez... ". Ponderou por uns segundos até decidir o que faria... Bom, sua vida meio que estava em jogo e essa era sua melhor opção.
— Então, senhor... Pode tirar a faca do meu pescoço? Vamos trocar um papo, trocar uma ideia. Olha, de verdade, não é querendo te assustar, mas existe um bruxão que se te descobrir aqui, você tá frito, ele nunca deixaria algo perigoso tocar me tocar! — disse totalmente confiante. Pareceria até verdade, se não fosse uma total mentira.
A voz de trás riu fraco, se divertindo, mas para os ouvidos de Jungkook foi uma risada de um vilão de filme prestes a matar o mocinho.
— O que faz você pensar que ele te salvaria? — Jimin perguntou, se divertindo em certo ponto com a fala do rapaz.
— Não preciso pensar, sei que ele salvaria, tenho certeza! — Na verdade não tinha, sua mente raciocinava como escapar dali, teria que conseguir a oportunidade de derrubar aquele ser, seja lá como fosse.
Enquanto raciocinava, a oportunidade chegou. A faca que estava em seu pescoço, foi retirada. Jungkook pensou: " Vou dar um mata leão nele, já assisti Kung fu Panda... Não deve ser tão difícil ", e segundos após concluir o pensamento, girou seu corpo em encontro ao lugar onde supunhava-se ser onde o misterioso estava. Sentiu o braço que, segundos atrás estava estendido para si, segurando uma lâmina em seu pescoço, então o segurou aquele braço. O próximo passo seria puxar a pessoa para si, mas o que aconteceu foi algo totalmente contrário ao seus pensamentos.
Ao tocar o corpo, uma energia interior eclodiu, Jungkook sentiu aquilo queimando dentro de si e fechou os olhos por reflexo da dor. Além disso, sentia- se em êxtase, como se aquilo que estivesse acontecendo fosse seu destino. Depois de alguns minutos, decidiu abrir os olhos, e o que viu foi... lindo. O braço que tocava o corpo misterioso irradiava luz dourada, mas o que via em sua frente, era o bruxo, aquele mesmo que havia o salvado, só que desta vez ele estava... brilhando. Seus cabelos, que antes eram pretos e curtos, agora haviam se tornando longos e brancos. Seus olhos estavam totalmente vermelhos, os braços tinham riscos e desenhos da mesma cor que saía de seus olhos. Três luas apareceram em sua testa, negras como o mais profundo breu. Suas roupas flutuavam e, de certa forma, seu corpo até levitava. Jungkook pensou: " Isso é a coisa mais linda que vi em toda a minha vida... ", mas antes que qualquer outro pensamento atravessasse sua mente, sua visão escureceu e seu corpo ficou fraco,ele então desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim | Jkk+Pjm
Aventura[EM ANDAMENTO] O que achamos saber na verdade não sabemos. A verdade foi apagada a séculos e hoje ninguém se lembra mais do que um dia foi algo bom. Park Jimin, o ultimo bruxo que resistiu aos tempos mais sombrios da história da humanidade hoje em...