"Surpresa!"

650 32 7
                                    

Janja , deitada no sofá de sua imensa casa , passando mal e usando o celular.

Lula estava voltando para casa depois de resolver umas coisas a trabalho.

Até que Janja teve o pensamento de que estava grávida. Janja rapidamente fez uma encomenda de um teste de gravidez  a farmácia que ficava perto da casa.

*Mensagem de Janja para Lula*

Amor , você já está voltando? Eu não estou me sentindo muito bem , talvez se você me ligar é pq eu estou dormindo. Beijos,  te amo!💞

*Mensagem de Lula para Janja*

Tá bem meu amor , também te amo!!🤍

Lula tem umas sensações estranhas mas não ligou.

Assim que o teste chega , janja paga o entregador e entra no banheiro do quarto do casal.

Janja respira fundo , tranca a porta e abre a caixa.

Seja o que Deus quiser!

Janja faz o teste e espera o tempinho aflita!

*Mensagem de janja para o melhor amigo , Paulo Vieira*

*1 foto de visualização única da caixinha do teste*

Seja o que Deus quiser!🙏

*resposta do Paulo para Janja*

CALMA , O QUE?! TOMARA QUE SIIIIIM!!!

Janja desliga o celular e espera o resultado.

Janja tira o exame do pontinho de urina chorando. Adivinhem?! Marcou 2 traços , significa grávida!

Janja chora de tanto choque.

Ainda chorando , Janja Liga para o Paulo e pede que ele vá para a casa dela.

Paulo questiona o por que ela estava em lágrimas.

Janja diz que o teste deu positivo , 3 semanas de gestação.

Paulo grita no celular de felicidade.

- Já chego aí!

Janja respira fundo , destranca a porta e bebe um pouco de água.

Até que ela envia uma foto no grupo :"os melhores amigos!" , só pelo nome você já deve entender para quem era.

Até que ela envia uma foto no grupo :"os melhores amigos!" , só pelo nome você já deve entender para quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Tcharam!!

Todos se surpreenderam com a boa notícia.

Janja deita no sofá com um pouco de enjoo acariciando a sua barriguinha.

Ainda de pijama , Janja resolve tomar um banho quente.

Após o banho , Janja veste uma roupa qualquer para sair com o seu melhor amigo. Assim que ele chega , ele aperta a buzina do carro para que Janja desça.

Janja abre a porta do carro do melhor amigo e o cumprimenta.

- Aww amigaa , parabéns! Ansioso para conhecer o rostinho do baby!

-Obrigadaaa! Também estou , estou também meio nervosa , não sei como meu marido vai reagir.

-Aww , ele vai ficar super feliz! Primeiro filhinho ou filhinha dele!♡

-que assim seja....

Paulo estaciona o carro de frente para uma loja de bebê com a Janja para comprar um sapatinho , o sapatinho seria para revelar a gravidez para Lula.

Ao baterem o olho no sapatinho branco , seria aquele! Aquele que a Janja queria.

Enquanto Janja escolhia algumas coisas , Paulo ia em uma papelaria comprar uma caixinha de presente , ali iria ficar o teste , o sapatinho e uma cartinha para ele abrir.

Ao se encontrarem no carro , eles iriam direto para a casa de Janja preparar a surpresa.

Após ficar tudo arrumadinho , Janja espera ao amanhecer para que Lula chegasse.

Paulo já em sua casa , pede por mensagem para a Janja gravar tudo!



•Eai? Amanhã sai a resposta do Lulinhaaaa♡

Aquele dia... - Janja e Lula Onde histórias criam vida. Descubra agora