Em uma manhã calorosa , Janja estava terminando de organizar a bolsa maternidade da bebê enquanto sentia fortes contrações. Lula não estava em casa no momento, ele tinha ido resolver uns documentos junto com sua equipe.
Cada vez a contração aumentava , ficava mais forte , até que Janja não aguentou mais e se sentou no sofá , além de ligar para seu melhor amigo acompanhá-la no hospital.
J- Amigo , você pode me levar para o hospital? Lula não está em casa , foi resolver uns serviços com sua equipe de ministros e outros.
P- Amigaa , claro, tô indo aí, me espera com a bolsa da neném.
Paulo toma partida em seu carro até a imensa casa de Janja.
Janja desce as escadas mais tranquila , pois já tinha diminuído um pouco as dores.
Após 25 minutos , eles chegam ao hospital , e Janja estava sentido às dores mais fortes do que da primeira vez.
Chegando lá, ela vai direto para a sala de ultrasson para ver como estava a bebê.
Quando apareceu na tela , viu que já estava passando da hora de nascer , e que ela estava ficando sem ar , talvez a bebê não ficaria viva.
Até que eles levam Janja para o quarto , em cima de uma maca, com soro nas veias e outras agulhas.
Janja esforçava para a bebê nascer , pois não queria perde-lá.
Horas se passaram , quando o relógio bateu 12:46 , escutamos um choro de bebê. Era Giovanna que tinha nascido , firme e forte!
Enquanto as enfermeiras levavam a pequena no colo para a maternidade, cuidaram de Janja , afinal não iriam deixar a mamãe de lado após um parto normal.
Após 40 minutos , Janja estava de banho tomado e com uma roupa de hospital. Os médicos entram com os dados e a pequena no colo , enrolada numa toalha branca , ela estava limpinha.
J- Onw , que amor!
Janja com a roupa dela na mão, coloca em cima da cama onde ela ficaria no prazo de 3 dias.
Os médicos a entregam a pequena a Janja.
M- Janja querida , segure firme! Precisa de ajuda para vestir ela?
J- não não, tá tudo bem! Obrigada doutora!
M- Por nada , qualquer coisa, chame pela assistência do hospital.
J- Tá bem.
Janja acaricia o rosto de sua pequena bebê, ela encaixou certinho em seu antebraço.
Lula já tinha recebido a notícia, saiu de seu serviço no mesmo momento.J- Onw bebê , você é tão pequenininha! Não vou te soltar viu? Já morro de ciúmes de você, minha pequena!
M- Janja querida , seu marido veio ver a pequena , e também está na hora dela mamar.
L- Cadê? Cadê minha filha?
J- Calma calma , passe um pouco de álcool em gel.
Lula passa álcool e veste com um avental de seda que a enfermeira a havia entregado.
L- Já posso segurar?
J- Vem aqui logo! Ela vai mamar , mas dá uma olhadinha
L- Olha! Ela cabe na minha mão
A médica explica como Janja faria para amamentar a bebê
Depois , Janja levanta , Lula a segura , e anoitece.
J- Prontinho , agora vou colocar ela para dormir viu? E agora trate de tirar um bom cochilo meu amor!
Lula se deita em um sofá cama que havia no quarto e ambos dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia... - Janja e Lula
FanfictionUm certo dia , Janja descobre uma gravidez e viram "papais do ano".