feliz natal!<3

192 22 5
                                    

após 5 meses , Giovanna já estava mais espertinha! aprendeu a virar de bruço  , mandar beijinho e também a brincar com bonecas e outros brinquedos.

época de natal , 1 dia antes da ceia. Janja ia para a casa de sua mãe comemorar com sua família , sua filha e seu esposo.

Na parte da manhã , Janja levanta bem cedo para fazer suas unhas de alongamento.

J- amore , tô indo lá viu? cuida do meu bebê.

Janja diz bem baixinho e deixa um beijinho em sua filha.

Janja dá um selinho em seu esposo e sai de casa.

Ela chega no salão , faz sua unha e retoca suas mechas loiras e faz uma escova.

Ela entrega um envelope com o dinheiro contado para a recepcionista e dá partida a sua casa.

ao chegar em casa , Janja corre para abraçar sua filha.

J- Meu amoor!

diz Janja a enchendo de beijinhos.

J- Onn amorzinho , você tá com fome?

Questiona Janja , pois a bebê estava puxando sua blusa.

Janja amamenta sua filha e acaricia seu marido.

J- Tava com saudades?

L- Ela estava , eu também , te amamos meu amor!!

J- Onnw amoor , amo vocês!

se passam algumas horas de brincadeira , eles almoçam , e Janja vai dar banho em sua bebê.

Após o banho , ela se troca e veste esta roupinha:

J- amor , não deixa ela no chão , e nem fazer besteira , eu vou me arrumar.

L- tá certo meu amor , pode deixar.
Diz Lula pegando a bebê que estava no tapete da sala.

após Janja tomar banho , ela se veste com um vestido vermelho , um pouco acima do joelho , soltinho e com as mangas um pouco largas.

Lula veste um terno preto , com a gravata vermelha.

Janja se maqueia em seu quarto. Ela passa uma base , um pó , blush , cola cílios postiços , passa uma sombra com um pouquinho de glitter no cantinho do olho e um gloss transparente.

J- Eita Janjinha , como tu tá gostosa!

após isso , Janja coloca seu salto caro , e sua bolsa da prada.

L- Amooor , já tá pronta? já faz 2 horas que você disse que estava acabando.

Janja sai do quarto deslumbrante , se equilibrando nas paredes por ter acabado de colocar o salto alto.

J- hoje você leva a giovanna , se não cai eu e ela!

L- A-amor , você está perfeita!

J- obrigada meu amor! Te amo muito viu?

L- Por nada meu grude , também te amo.
Ahh , a gih dormiu.

J- Onw tadinha , tá tão bonitinha de vermelhinho!

L- foi criada certa né?

J- Com toda certeza!

Lula carrega giovanna no colo até o carro e entrega a Janja.

Após chegar na casa de seus parentes , eles o cumprimentam e Janja deixa a bebê no quarto de sua mãe.

Após horas e horas de conversa , a gih acorda.

Eles se divertem muito , brincam , jantam , abrem presentes , mas chegou a hora de ir embora.

Janja e Lula se despedem da família e dão partida a sua casa.

Janja já sem os saltos , consegue finalmente segurar Giovanna,  que já estava com um casaco bem quentinho , sem as sandálias e toda descabelada.

Janja senta no banco da frente com a bebê adormecida em seus braços.

Já Lula estava no banco do motorista pronto para chegar em casa.

Após carícias e muita conversa , eles chegam em casa.

J- Meu Deus! Já são 03:30 da manhã!!

Diz saindo do carro com a bebê no colo e dá uma olhadinha no celular que acendeu por ter chego uma notificação.

Ambos entram em casa , Janja tira a roupa pesada que estava em Giovanna , como casaco e laços.

Lula tinha vestido uma camisa longa e uma bermuda qualquer.

J- Tão bebê!

Ela diz fechando a porta do quartinho dela e indo trocar seu vestido.

Ela entra no banheiro com uma blusa bem larga de Lula , toma um banho , tira a maquiagem e se troca.

Lula já estava na porta esperando por ela , apoiado com um de seus braços na parede.

Assim que ela abre ,  ela toma um susto , pois não esperava por ele ali.

J- Aah amoor! Que susto!

Ela diz rindo.

Lula apenas ignora e dá um abraço bem apertado nela.

Após uma conversinha boba , as mãos de Lula começam a descer para a cintura de Janja , a fazendo arrepiar.

J- Agora eu não posso te dar o que você quer , pois eu te conheço muuito bem!

Ela diz rindo e se segurando para não beijar ele até perder o fôlego.

L - Eu sei , se a gih acorda , ferrou tudo viu?

Se passam algum tempo de conversa , e eles enfim adormecem.






• Oioiiiie , bem , desculpa pela demora para esse capítulo,  eu ñ tava tendo mtas ideias e etc.

Aah , eu e minha amg estamos pensando em fazer uma fanfic juntas , provavelmente do adam sandler e da jennifer aniston (para entenderem , assistam "o mistério no mediterrâneo" & "o mistério em paris" na netflix 💕)

Aquele dia... - Janja e Lula Onde histórias criam vida. Descubra agora