girl's day

187 23 6
                                    

Em uma manhã calorosa , Janja acorda primeiro , como sempre.

Ela aproveita que a bebê está dormindo,  ela toma um café com açúcar e assiste ao jornal.

Após alguns minutos , ela decide vestir um biquíni branco para ir a piscina. Logo após,  ela vê a gih sentadinha na cama esfregando os olhinhos.

J- OH! Que amorzinho acordando!

Giovanna dá um sorriso enquanto pede colo a sua mãe.

Janja logo a pega e sai do quarto.

gih coloca as mãos no rosto de Janja , parecendo que estava fazendo um carinho.
J- onw meu bem , te amo tanto filha..

Janja dá um sorriso enquanto observa sua filha.

Assim , Janja coloca ela sentadinha no chão enquanto cortava uma banana para ela. Depois de cortar , ela pega a bebê e vai em direção ao sofá de sua casa.

Ela se senta e coloca a bebê sentadinha com um babador para não sujar sua roupa.

Após ela comer , Janja veste um biquíni em Giovanna para elas aproveitarem o dia quente e caloroso.

A primeira dama pega seu celular e alguns brinquedinhos para ela brincar.

Após chegarem na piscina , janja joga os brinquedos dela na piscina , que boiavam e se movimentam com o pouquinho de vento que havia ali.

Janja colocava a pequena devagar , para não se assustar e sentir frio.

Elas ficam na parte rasa , para Janja conseguir ficar brincando com a pequena.

Antes delas entrarem , Janja faz um coque desajeitado no cabelo. Ela pega a criança e coloca ela sentada na parte rasa e fica segurando ela de pé na parte funda.

Após algumas horas , Janja percebe que está na hora do almoço , e precisava alimentar sua filha.

Ela encaminha a foto que elas tiraram aproveitando o dia na piscina para Lula,  ele responde com um simples "❤️‍🩹".

Janja tira a bebê da piscina e veste uma blusinha nela , para não pegar vento e faz um penteado com o pouquinho de cabelo da bebê.

Janja veste também uma blusa larga e segue em direção a cozinha.

Janja cozinha um brócolis e corta , coloca no pratinho e entrega a Giovanna.

Janja também almoça e logo em seguida , toma um banho bem quentinho com sua bebê.

Janja já sabia que a pequena ia dormir , então vestiu apenas uma fraldinha nela ,  e penteia os cabelos. Já a primeira-dama , veste um vestidinho branco soltinho , foi o primeiro que ela havia visto.

Ela senta num sofázinho que tinha na varanda de seu quarto e observa o pôr da sol e a tarde esplêndida que estava fazendo.

Após alguns minutinhos , a bebê adormece no colo de Janja sem ela perceber , ela estava no celular , e quando viu , já tinha anoitecido.

Janja coloca a bebê de sei lado para assistir um filme , ela assiste o filme um pouco mais da metade e adormece junto de sua bebê.


autora - capítulo foi mais curtinho para não deixar vocês sedentos por ele! amanhã tem mais! 💕

Aquele dia... - Janja e Lula Onde histórias criam vida. Descubra agora