10. Descobertas

703 105 96
                                    

➼ Adianto que o capítulo está grandinho, tem muitaaaa informação, então leiam com calma e atenção e já prepara um bloquinho pras teorias hehe

➼ Boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Descobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10 - Descobertas

Era uma manhã ensolarada, Jungkook e sua turma estavam na sala de jantar número sete do castelo visto que ninguém ia lá com frequência, assim teriam privacidade.

Os enguias observavam o cômodo que era todo em branco gelo tendo detalhes em dourado - de ouro. As paredes, o teto com lustres de cristais, uma mesa comprida de mármore com cadeiras de estofado macio, do lado externo das cadeiras um longo tapete passarela com seus detalhes de fios de ouro. As únicas coisas que tinham tons diferentes eram as cortinas cinza claro das várias janelas que ficavam lado a lado e um cantinho com duas poltronas azuis marinho e uma mesa de centro, e, claro, as variadas pinturas magníficas e vasos de plantas luxuosas espalhados estrategicamente por toda sala de jantar com cores harmônicas.

Os enguias estavam encantados. Inclusive com os talheres de ouro puro, apesar de estarem lutando contra os objetos já que mal se lembravam da última vez que vieram à Terra. Mas nada que Yoongi e Namjoon não pudessem ajudar.

Eram tantos pratos diferentes, a maioria que nunca viram antes e não sabiam quando teriam oportunidade de ter contato de novo, então se esbaldavam com vontade. Não só os enguias. Namjoon e Yoongi eram servos, não comiam luxuosamente como o príncipe. No fundo, estavam estranhando estarem sentados à mesa, participando daquele banquete de café da manhã, e algumas comidas eram estranhas em seus paladares. Certamente preferiam suas refeições simples. No entanto, Jungkook estava fazendo questão então aproveitariam a experiência que era única.

Enquanto se mantinham entretidos, comendo e comentando sobre cada coisa experimentada, Jimin sentia que não merecia menos. Adorava luxos. E fitava Jungkook. Isso porque o príncipe não parava de lhe encarar com uma expressão que não conseguia definir.

O que esse humanozinho tolo está pensando, afinal? Será que cogita contar a todos a minha fraqueza da noite anterior?

E nos pensamentos de Jungkook estavam: Sabe por que Park Jimin não é tão bom assim? Porque ele não passa de um "nada demais". Ele só está me atraindo tanto porque agora é um humano estupidamente belo e gostoso que demonstrou ter algum sentimento.

Dizia a si mesmo, na buscava se convencer que o momento íntimo que tiveram não importou. Foi insignificante e digno de ser esquecido porque não foi nada demais. Sente que sua mente o enganou, lhe deixando tão afetado pelos atos causados por esse idiota mas não por ele em si.

A questão é que ele lhe envenenou e deixou cheio de agonia, assim se tornou fácil, né? Bastou aliviar suas tensões para que se sentisse bem. Tão bem... Que o faz cogitar transarem de novo. Todavia, não teria todas aquelas sensações estonteantes e aliviantes se não fosse pela maldade anterior que o deixou tão enlouquecido. E o cecaelia não mandou ver sozinho, usou seus tentáculos. Logo o mérito não era de Jimin. Ele não é nada demais.

Um era uma vez diferente {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora