Capítulo 17 - Confronto
"O leão não deve rugir nem se esconder. À beira da rendição, duas faces refletirão a verdade. Uma delas carrega nas mãos um espelho que guarda o fim da outra, forjado pela mão que lhe deu origem. O reflexo será a chave, o vidro o fim."
Mais tarde, após desligar a conexão, os enguias voltaram a conversar com Jimin para explicar detalhes do início ao fim e convencê-lo de que a primeiro momento precisavam se entregar.Ele não acreditava na palavra dos humanos de que haviam desvendado enigmas de uma velha desconhecida que tinha uma varinha mágica. Eles se entregarem e ficarem à espera de um confronto entre Ivy e sabe-se lá quem que a destruiria com um espelho, era ridículo. Por ele, sequer contava a Jungkook, não fazia questão de que saíssem da cabana, daquela floresta que estava sendo um refúgio tão belo, com muito sexo gostoso, e lhe dava uma tranquilidade que nunca sentira na vida. Era egoísta, queria aquele mundinho para si. E Jungkook. Mesmo que algo lhe dissesse que nunca poderia tê-lo completamente.
O ponto é que estava tentando novas atitudes. Depois que parou para pensar - como raramente fazia -, entendeu que Jungkook não iria gostar nada, talvez não o perdoaria, se não tentassem o que os amigos dele disseram e perdessem uma chance de vencer. Então contou a verdade.
— Eu não quero te entregar. — admitiu com dificuldade, pela primeira vez engolido todo seu orgulho para demonstrar alguma coisa que sequer sabia explicar. — Podemos ficar aqui, comendo frutas mágicas, nadando e ficando só eu e você, sabe, nos sentindo bem... — o puxou para si.
— Ficar sozinho aqui com você foi muito mágico, você me ajudou a relaxar e eu agradeço, mas não vou ficar escondido. — o encarou nos olhos. — Temos um pacto, lembra?
— Podemos substituir, depois ir viver em outro lugar. — estava pensando que foda-se se vivessem escondidos, pelo menos estariam juntos e nada tocaria em Jungkook.
— Eu preciso salvar meu reino. Foi por isso que te procurei. E eu tentei vir até o imperador e quem sabe encontrar um apoio, uma solução, não ter que pegar uma responsabilidade dessa sozinho. Mas aqui, submerso nessas águas, pude refletir bastante, com calma, e eu caí em mim. Depende de mim. — segurou o rosto dele, admirado que o cecaelia estivesse expondo sentimentos e permitindo que o tocasse sem problemas. — Eu sou o príncipe da Ilha Encantada, minha mãe confia em mim, até as divindades confiam em mim. Sou eu quem devo acabar com isso, libertar meu pai, meu reino… E você.
— Eu… — havia se sentindo tão bem estando ali aproveitando um lugar mágico com aquela companhia, pensando, lá no fundo, que esse talvez seria o próximo milênio - ou mais - que gostaria de viver, mesmo que tivesse um sentimento de que não merecia isso e que o híbrido nunca ficaria com ele, que deixou esse fato de lado. Ele também estava amaldiçoado. Também tinha comprado essa briga e não só por Jungkook.
Pode ser que recuperando uma memória que ele sequer imaginava que perdera as coisas fossem diferentes. Vencendo, quem sabe finalmente se sentisse completo. Então, se continuasse melhorando, talvez se tornasse digno de ter Jeon Jungkook.
— Você tem razão.
Era hora de acabar logo com isso e poder continuar assim, tranquilo, juntos, com ele podendo continuar tentando atitudes diferentes, sendo um pouco melhor. Estava conseguindo, não? Não ia admitir em voz alta mas estava gostando pra caralho daquela versão nova cheia de possibilidades que iam além do que enxergava antes. E, claro, gostando de ter esse serzinho em sua vida.
De toda forma, precisava ter certeza. Estava com medo de machucarem Jungkook - só ele tinha esse direito. E no fundo medo de… perdê-lo. Mesmo que nunca admitisse esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um era uma vez diferente {Jikook}
FanfictionEra uma vez um príncipe encantado pelo mar e a sensação de liberdade ao ver o horizonte sem fim. Sua maior vontade é tocar, se banhar, explorar àquelas águas, mas nunca a concretizou. Não poderia visto que seus pais o proibiam veemente. Até que, apó...