15. Gosto de você

283 43 13
                                    

Gigantes palmeiras formavam sombra na avenida e se mexiam suavemente com o vento. Mesmo à distância era possível ver o castelo erguido majestosamente com uma estética grega todo branco e azul claro. Quanto mais se aproximava, mais ele parecia imensamente gigante com suas colunas imponentes. 

Dentro de um carro alugado, eles seguiram rumo ao hotel exclusivo Palácio das Marés, que ficava próximo ao castelo. Ao passar em frente a praia, o príncipe Jeon suspirou pela janela, observando a beleza da areia clara e água cristalina. Daria tudo para nadar ali, mas de forma alguma poderia. Agora entendia o porquê das proibições de seu pai. 

Também inspirado na antiga Grécia, o hotel juntava o encanto do Mediterraneo com o esplendor tropical, com colunas, frisos elaborados e esculturas inspiradas na mitologia grega. Para Jungkook, ali era sereno e majestoso. Só não mais que o grandioso castelo que deixava qualquer um sem palavras. 

Vossa Alteza — disse Jimin, abrindo a porta do passageiro e estendendo a mão para Jungkook. 

Mesmo sendo um tanto estranho vê-lo agir cordialmente, aceitou, afinal, poderiam ser flagrados e se fossem gostaria que vissem Jimin como um bom partido, ainda que duvidasse de que ele conseguisse manter uma imagem dessa. 

Ali tinha uma política de privacidade, o imperador Kim bem que tentava deixar com que as pessoas importantes da alta sociedade pudessem ter maior liberdade, porém, não era tão fácil. Fofocas voam rápido, com acesso a smartphones e internet então elas viravam o Flash. Bastava uma foto, uma mensagem para um conhecido de que eles estavam ali juntos, um repasse a outra pessoa, uma publicação e lá estava a mídia em cima e a população cheia de especulações.

Todavia, estava satisfeito pois ao menos o cecaelia havia decidido provar para todos que era bom pra si e claramente estava tentando. 

Estavam se acomodando cada um em um quarto quando ouviu batidas em sua porta. Pelo olho mágico, notou ser o seu diabo particular. Abriu a porta, se perguntando o que ele estava fazendo ali porque tinha combinado de se reunir com todos mais tarde no jantar. 

— Algum plano novo? — suspôs. 

— Quero que venha comigo. 

— Para onde? — franziu o cenho, confuso. Eles mal chegaram, não sabia se ele tinha estado por ali em alguma época remota, ainda que sim o mundo estava diferente atualmente. Então como ele já conhecia algum lugar para irem?

— Descobrirá se vier. — afirmou, com sua pose confiante que Jungkook devia admitir ser atraente. Ele era todo atraente. Principalmente aquela boca carnuda, quão macia ela poderia ser… — Jungkook?

Piscou, voltando ai si. 

— Ah, bem… Eu estava organizando… — ele lhe olhou indiferente. — É, deixa pra lá. Vamos. 

Então o sorriso do cecaelia se abriu, cheio de si e irritavelmente charmoso. 

— Resposta correta, Alteza. — deu o braço. 

— Ahn… — demorou um segundo para entender que ele estava sendo cordial. Transpassou o braço no dele. — É estranho te ver agindo assim. 

— Assim como? — se fez de bobo. 

— Todo educadinho, cheio de gentileza e cortesia. 

— Eu agora sou humano e você é um príncipe. Estou tentando te tratar como tal. 

— Sim, isso. Vamos fingir que você não quer, na verdade, é provar que é um ótimo suposto namorado. — sorriu debochado.

Jimin deu de ombros. 

Um era uma vez diferente {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora