Na casa do Lucas

4 0 0
                                    

  Chegando no prédio resolvemos ir todos para o apartamento do Lucas,eu fui a que mais bebi então estava muito mais bêbada que os outros, ficamos jogando conversa fora o tempo todo, o Mauro e Christian foram para o apartamento deles e a louca da Maria fui pro apartamento do Christian eu bem que tinha percebido uns olhares,e então ficamos só eu e Lucas no apartamento dele e eu bêbada disse:

-então Lucas eu tenho que ir embora (disse indo em direção a porta)

-tá louca? você tá muito bêbada fora que nem de carro você tá

-meu deus em falar em carro a Maria deixou o carro dela lá que doida mas ela que se resolva

-nossa ótima amiga (ele diz rindo)

-verdade né deveria dizer a ela digo e automaticamente uma lágrima cai dos meus olhos e me lembro do que meus pais sempre me diziam que se eu não respeitá-los eles não vão me amar e se eles não me amarem que vai amar?

-você tá bem? desculpa se eu disse algo errado.

-eu sou uma idiota mesmo né (digo chorando e derrubando minha bolsa no chão) por isso ninguém gosta de mim por isso ninguém me ama!!eu uma escrota e não mereço ninguém.

-calma cara tá tudo bem fica calma (ele diz me abraçando)

-calma?como eu poço ter calma se me sinto amarrada em uma cadeira com uma venda em meus olhos e minha boca tampada (digo chorando muito!)

-tá tudo bem tá acontecendo alguma coisa?(ele diz me levando  pra sentar no sofá)

(Esplico tudo sobre meus pais e como me sinto ele ouve atentamente e fica perplexo)

-Meu deus você tem dar um fim nisso,isso é totalmente injusto eles mexem com seu psicológico praticamente dizem que não te amam isso é horrível desculpa o jeito que eu disse mas essa é a verdade você tem que se livrar deles você já tem 27 anos e já pode ter liberdade

-eu sei mas eles não entendem (disse apoiada no seu ombro) Lucas tinha mandado mensagem para maria contando o que tinha acontecido e logo ouvimos batidas na porta, Lucas vai em direção a porta e quando ele abre revela Maria, que vem correndo em lágrimas de braços abertos.

-amiga o que aconteceu?
-longa história (digo limpando as lágrimas)
-desculpa por esse escândalo gente que vergonha acho melhor eu ir embora.
-primeiro que não foi escândalo de Jeito nenhum nós te entendemos segundo tá louca você ainda tá bêbada amiga se você chega lá na sua casa assim seus pais te matam.

(Lucas eu interrompe e diz)
-você pode ficar aqui Não tem problema
(maria olha para Lucas como se fosse o matar)
-até pode ser mas se você fizer alguma coisa pra minha amiga você pode ter certeza que eu te faço conhecer jesus pessoalmente!(ela diz me fazendo rir e Lucas a olha assustado)

-É brincadeira dela Lucas
-não é não
-tá,mas você tem certeza Lucas que não tem problema?
-claro pode ficar
-tá bom então
-tá mas antes posso conversar com a Maria? (Lucas balança a cabeça e vai para o quarto)

-então amiga como foi com o Christian?
-normal
-vai dizer que você foi pra o apartamento dele e não rolou nada?
-sim ué
-mas um beijo pelo menos rolou né ?
-tá um beijo rolou.. tá eu tenho que adimetir foi um beijão mas nada além disso .
-(risada) só você viu
-tá bom amiga agora eu tenho que ir embora tá se cuida viu (sorriso malicioso)ela vai andando até a porta e grita

-juizo viu!!

Vou até o quarto do Lucas e apoio no batente da porta.

-Ela já foi?
-sim, então eu queria tomar um banho você pode me dar uma toalha?
-Claro,(ele vai até o guarda roupa e pega uma toalha limpa)aqui ó (ele chega bem perto de mim e me entrega,nós estávamos tão próximos que eu congelei e fiquei olhando nos olhos dele e ele também até que eu quebro o silêncio)
-bom vou lá (pego a toalha e vou em direção ao banheiro)

PONTO DE VISTA DO LUCAS:

Vi a clara indo em direção ao banheiro até a perder de vista, não posso negar que ela é muito bonita mas é claro que nesse momento que ela estava triste ela não iria querer nada comigo.

Depois de alguns minutos ela aparece no meu quarto com a mesma roupa de antes,ela parecia estar com muito frio.

-clara pode pegar alguma roupa minha aí não tem problema
-sério,tá bom obrigado (digo sem graça)
Ela vai até o guarda roupa e pega um moletom.
-posso usar esse?
-claro
Ela coloca o moletom por cima da camisa que ela estava.

-obrigado (ela diz do nada e vem andando até a cama e senta na ponta da cama)
-pelo o que?
-por me entender sebe?a muito tempo a Maria vem tentando me dizer tudo que você disse mas eu não abria meus olhos e você foi o único que conseguiu tirar a venda dos meus olhos,eu  guardava tudo pra mim mas eu acho que chegou uma hora que eu não aguentei mais e você me ouviu como ninguém antes sério muito obrigado mesmo(ela diz e me abraça me causando um arrepio pelo corpo inteiro)

-eu posso até não saber como é estar no seu lugar mas eu imagino como é,e mesmo que não seja um terço do que você sente eu me ponho no seu lugar, só quero que você saiba que você não está sozinha.

AUTORA:Aaaaaaaaaaaaaaa eu estou adorando esse capítulo acho que é um dos melhores que já fiz na minha vida kkkkk ele vai ter parte 2 ok kkk mas vou lançar só amanhã quero ver quem captou os spoilers nos últimos episódios aí em 😉bjs autora❤️

Um Amor Proibido-T3DDYOnde histórias criam vida. Descubra agora