Lucas me olhava com uma expressão de ciúmes mas achei que era coisa da minha cabeça.
-oi Lucas,eu fui no seu apartamento e bati na porta ninguém abriu e a porta tava fechada
-eu sai com o Christian,achei que você ia pedir pra mim te buscar(ele diz com uma expressão seria olhando pra Mauro como se quisesse falar algo)
-a Maria me trouxe
-entendi,bom já vou voltar tchau(ele diz sem me olhar e me sinto um nó na garganta)
-bom acho melhor eu ir Mauro
-tá bom vai láEntre no elevador e fui para o andar de Lucas fique surpresa dele não me esperar,mas relevei,bati na porta e ele abriu,ainda com uma expressão seria.
-você tá bem? parece bravo
-tô normal
-não vai me dizer que..
-é, é isso mesmo tô com ciúmes vai jogar na cara?
-(risada)aí Lucas é cada uma que parece duas,digo indo pro quartoSentei na cama sem acreditar que ele estava com ciúmes, achei bem idiota além do mais o cara é amigo dele e nós não tínhamos nada também,o resto do dia o clima ficou pesado e então ele veio falar comigo,eu estava passando pela sala quando ele veio até a minha direção e ficou de frente para mim.
-é sério que você vai ficar assim?
-eu tô normal (digo franzindo a testa)
-não tá não, você nem olha na minha cara direito passa reto quando eu tô perto e me responde seca.
-você sabe porquê (digo tentando sair dali mas ele puxa meu braço fazendo eu ficar mais perto dele)
-eu fui sincero,eu sinto ciúmes de você por que eu gosto de você!
Ele diz com seu rosto estremamente perto do meu,eu podia sentir o seu respirar, quando menos espero ele dela nossos lábios com um beijo que vai se esquentando mas novamente eu o afasto.
-por que você sempre me afasta quando eu te beijo?
-po,po, porque....Nesse momento ouvimos batidas na porta,era Mauro,eu estava estremamente aliviada por não ter que me explicar,
-oi a clara esqueceu a bolsa dela,ele entrega na mão do Lucas
-tá bom vou entregar pra ela
-mano se tá de boa né?
-tô,por que?
-sei lá aquela hora parecia que tu ia me matar
-ai tá bom Mauro depois a gente conversa tchau
-tchauLucas fecha a porta e me entrega a bolsa
-vou tomar um banho
-tá bom ele diz indo pro quartoEntro no banheiro e do nada aquela tristeza volta,só que pior,minhas mãos começam a tremer, minhas pernas ficam bambas e me falta ar, começo a lembrar de tudo novamente e tudo martelava na minha cabeça, e novamente,lá estou eu desabando em lágrimas, ouço uma batida na porta.
-clara? você tá bem?abre aqui
Abri a porta chorando e Lucas me abraçou
-por que você tá chorando?
-eu não sei,de novo isso eu não aguento mais Lucas,digo sem força para ficar em pé ele me leva até a cama e me coloca sentada, enquanto eu desbrava em lágrimas Lucas me olhava ajoelhado sem saber o que fazer, então ele me abraça e nem sei quanto tempo ficamos ali só sei que foi muito.Depois que me recompus pedimos uma pizza e ele abriu um vinho e ficamos conversando normalmente até que
-olha clara,eu acho que você tem que ir em um psicólogo
-que? eu não sou maluca para ir em um psicólogo
-não é só gente maluca que vai em psicólogo
-não eu não vou já disse levanto da mesa e vou para o quartoViro deitada para parede, quando viro para o outro lado vejo Lucas apoiado no batente da porta,ele vem na minha direção e senta na ponta da cama e eu me sento também.
-você acha que eu sou maluca?
-claro que não,eu só acho que você deveria tratar isso,pode ser ansiedade (ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha,ele estava muito perto de mim,eu sentia meu corpo vibrar e meu coração bater mais forte,até que ele me beija e quando o beijo começa e ficar mais caloroso eu o afasto como sempre.-por que você sempre me afasta de você quando eu te beijo?
-sei lá
-você é virgem né?
-QUÊ?
-fala a verdade não mente!
-tá vai eu sou qual o problema?
-nenhum ou você acha que eu naci sem a virgindade?
-credo Lucas
-(risada) é verdade todo mundo já foi virgem um dia
-mas é diferente eu tenho 27 anos,e não era para você saber disso!
-então quando você perdesse você não ia contar pro seu amigão aqui?
-eu não precisaria (digo com uma expressão maliciosa)mas vou dormir boa noite
-não vai não (ele me puxa e me beija,dessa vez eu não o afastei,me sentia preparada,se posso dizer assim)O beijo foi esquentando e descendo para meu pescoço,fui desabotoando sua camisa enquanto ele tirava a minha, quando percebo já estávamos completamente nus,sua mão percorria pelo meu corpo,e isso me causava arrepios,ele me beijava de uma forma que ninguém já mais me beijou, aquilo era muito bom!
AUTORA:eita🔥🔥nem vou dizer nada sobre esse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido-T3DDY
RandomUma garota de 27 anos chamada clara que vivia com os pais extremamente super protetores conhece um garoto que ajuda ela a infrentar os seus pais e dar um fim nessa situação para que ela tome suas próprias decisões.