Contando para os pais

0 0 0
                                    

Acordei no dia seguinte e vi Lucas dormindo como sempre, Johny estava no meio de nós dois eu estava enjoada fui para o banheiro mas não vomitei,eu estava morrendo de fome então Fui para a cozinha, quis fazer algo diferente então fui até uma padaria ali perto comprei dois croassant e dois sucos levei para casa quando entrei Lucas estava sentado no sofá,ele parecia desesperado.

-aonde você tava?
-ué fui comprar alguma coisa pra gente comer
-quase que você me mata do coração
-pra quê tanto desespero eu só fui na padaria
-você sabe o porquê
Ele diz e eu enguli seco, acho que é por conta daquele dia bom nem quero me lembrar.

Ele vem até mim e me abraça,olha para minha barriga e passa a mão.

-você acha que é menina ou menino?(ele diz)
-Lucas não quero te desanimar mas eu tenho que fazer o exame de sangue ainda,pra ter certeza.
-eu sinto que tem alguém aí,não é filho fala pra sua mãe
-vamos comer?tô com fome
-vamos

Depois de comer eu fui me arrumar nós iríamos fazer o exame hoje,ouvi falar que o resultado sai em três horas então fomos bem cedinho.

Chegando no consultório eu estava muito nervosa,ficamos esperando nos chamarem para entrarmos na sala e logo isso acontece.

-bom dia ( a enfermeira disse)
-bom dia (eu disse nervosa, eu sei que tinha 27 anos eu tinha medo de agulha mas foi de boa)
Ficamos ali um tempo esperando a moça tirar todo o sangue que era preciso, Lucas parecia muito nervoso saimos dali e fomos passear em um parque, até o resultado sair, Lucas não dizia uma palavra nem no carro e nem quando chegamos no parque ele parecia extremamente nervoso.

-você tá bem Lucas?
-estou por que?
-você tá tão quieto
-é a tensão
-entendi

Andamos pelo parque mas Lucas não falava nada eu não aguentava mais ficar naquele lugar então finalmente deu o horário,fomos correndo para o carro Lucas estava muito nervoso,eu achei engraçado o jeitinho dele, chegamos no consultório e nos sentamos frente a frente com o doutor.

-bom Lucas e Stefany vocês estão aqui para saber de uma coisa então vou direto ao ponto.... parabéns vocês vão ser papais

Não dava para explicar a felicidade no rosto de Lucas ele estava extremamente feliz e eu também.

-e é menina ou menino doutor?
(Lucas perguntou com seu jeito bobão)
-ainda não dá pra saber né Lucas
-(risada)todos os pais reagem assim é normal (diz o doutor)

O doutor nós explicou algumas coisas como ultrassom essas coisas, saímos do consultório e eu nunca tinha visto Lucas tão feliz antes, mas tive que estragar um pouco de sua felicidade quando entramos no carro.

-Lucas você sabe onde nós vamos agora né?
-não onde?
-na casa dos meus pais
-clara seus pais vão me matar o que eu vou dizer que eu ingravidei a filha deles sem ao menos namorar com ela?
-nem eu sei mas você tem que me prometer que não vai deixar eles me prenderem lá como na última vez
-claro que eu não vou deixar

Quando chegamos olhei para aquela casa  e meu deu um frio na barriga, lembrei de tudo que já tinha acontecido e senti aquela angústia voltar mas dessa vez eu fui mais forte que ela, fomos em direção a porta apertei a campainha, Lucas estava ao meu lado eu apertava seu braço com medo mas ele parecia ter mais medo que eu.

A porta se abre e revela minha mãe

-CLARA?como você tem coragem de voltar aqui?que é esse daí aí seu lado?
-calma mãe eu vou explicar tudo posso entrar?
-é ÓBVIO que você vai entrar vai pro seu quarto agora.
-não mãe,as coisas não funcionam mais assim digo entrando segurando o braço de Lucas.

Meu pai olhava Lucas de cima a baixo, fiquei realmente com medo do meu pai ele parecia um picopata com aquele olhar.

-Quem é esse clara?RESPONDA!
fiquei pensando em várias coisas que o Lucas era pra mim mas não consegui chegar em nenhuma conclusão então respondi de uma maneira mais simples,
-ele é o pai do meu filho
-QUE?clara vai para o seu quarto agora eu estou mandando
-mãe você tem que entender que eu não tenho mais 15 anos de idade eu já sou adulta eu faço o que eu quero,se eu quiser eu prosseso vocês,eu não vou mais ser a menina perfeita que você queria ser mas não consegui,eu não vou ser uma pessoa que eu não quero ser, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM MÃE!

Minha mãe vira um tapa em meu rosto e grita(eu mando e você obedece!)nesse momento Lucas se levanta e me afasta da minha mãe para ela não me machucar.

-mãe eu não tenho mais nada pra falar pra vocês eu só vim dizer que estou grávida,mas nem para isso eu deveria ter vindo, vocês deveriam estar presos em um hospício por síndrome de Marlin
Nesse momento vejo minha Daisy vou correndo e pego ela no colo,eu a entrego ao Lucas e vou procurar Joker em quanto minha mãe gritava, quando eu o achei peguei ele,e sai correndo em direção a porta eu a abri e fui direto para o carro e Lucas também.

-Lucas acelera é provável do meu pai vir atrás
-tá bom

Lucas acelera e vamos para casa eu chorava com um sorriso no rosto,mas sei lá não estava triste, acho que eram lágrimas de vingança eu estava feliz e Lucas entendeu isso.

Quando chegamos no apartamento sentei no sofá e me deitei estava cansada, Johny estava no quarto então não tinha visto Daisy ainda, Lucas colocou Daisy e Joker no chão,eles adoraram o tapete então Lucas resolveu soltar Jhony.

Jhony veio correndo pelo corredor e quando viu Daisy foi caminhando lentamente até ela  e os dois ficaram ali sem se mexer um olhando para o outro,até que de repente os dois dão beijinhos de cachorros e eu achei super fofo,olhei para Lucas que estava um pouco chocado.

-eu não sabia que cachorro se apaixonava
-eu acho que todos se apaixonam um dia até os animais.
(Digo para Lucas que estava sentado ao meu lado)
-eu também acho
Ele me olha com seus olhos brilhantes e castanhos sua beleza era extraordinária isso era paixão?eu realmente não sabia qual era a sensação de se apaixonar por alguém,nunca tinha me ocorrido antes.

-o que eu sinto quando estou apaixonada por alguém?
-acho que amor felicidade atração apego carinho desejo encanto preocupação saudade ternura adimiração muito tesão mas principalmente respeito,bom pelo menos é o que eu sinto todos os dias desde que te conheci.

-eu sinto isso por uma pessoa sabe?
-quem?(ele olha confuso e ao mesmo tempo com muito ciúmes)
-você né idiota (risada)
Engraçado né a gente se conheceu do nada bêbados e hoje a gente tá aqui,qual a chance disso acontecer?tipo a umas semanas atrás nos nem nos conhecíamos hoje eu vou ser pai,as vezes demora pra gente achar a pessoa certa mas quando encontramos parece que o tempo passa muito de vagar parece que passou pouquíssimos dias mas já passaram quase 1 mês, parece que eu te conheço a anos sábia?
-pra mim também parece,
-te amo
-te amo

AUTORA:aí gente esse casal é perfeito né kkkk sério essa história parece que a vida deles tá mil maravilhas né kkk daqui um tempo preparem o coração de vocês kkkkbjs autora ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Proibido-T3DDYOnde histórias criam vida. Descubra agora