Acordei no outro dia e Lucas não estava do meu lado olhei a hora em meu celular e vi que era 10:30, fui até a sala e vi Lucas sentado no sofá falando no celular,ele parecia estremamente feliz e ficava sorrindo o tempo todo,fui para a cozinha fazer alguma coisa para eu comer, começo a preparar o de sempre mas sinto aquela angústia voltar,só que ela voltou de uma forma muito pior os pensamentos martelavam em minha cabeça como nunca antes,não demorou muito para eu desabar em lágrimas,olhei para o balcão e pensei que poderia acabar com tudo aquilo na quele momento toda aquela dor iria acabar,abri a gaveta e peguei uma faca comecei a pressionar bem lentamente sobre minha barriga quando fechei meus olhos disposta a acabar com tudo ouço a doce voz de Lucas.
-o que você tá fazendo?
(Eu desabo em lágrimas)
-calma tá tudo bem,(ele vem lentamente se aproximando de mim e pega a faca de minha mão)
-por quê você ia fazer isso?
-eu não aguento mais Lucas eu nunca devia ter saído da casa de meus pais,eu tinha que respeitá-los,se eles não me amarem quem vai me amar?-Eu,Eu vou te amar,eu sempre te amei e eu te amo!
(Eu o abraço e ele me lava até o sofá e eu me deito no seu colo enquanto ele passava a mão em meu cabelo)Depois de um tempo o Lucas pediu uma pizza e abriu uma garrafa de tequila para acompanhar não combinava muito mas tomamos mesmo assim sem percebermos já estávamos bêbados sentamos no sofá e eu fiquei encarando cheguei mais perto e comecei a acariciar seu rosto, logo dei um beijo nele, quando beijo começou a esquentar ele me afastou.
-você não pode me afastar quando eu te beijo,eu que faço isso
-você tá bêbada
-é você também, bêbada não pode transar mais?
(Ele da risada)Puxo ele e volto a beija-lo vou tirando a sua camisa enquanto caminhavamos para o quarto, deito em cima da cama enquanto esperava ele tirar sua camisa, para uma segunda vez..aquilo foi muito bom!,eu sentia seu corpo gelado sobre o meu enquanto ele me beijava, parecia como a primeira vez.
PONTO DE VISTA DO LUCAS
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça muito forte,olhei para o lado e não vi a clara fiquei muito preocupado fui até o guarda roupa e coloquei uma roupa pois estava sem nada,fui correndo até a sala e ela não estava lá então fui ver na cozinha mas ela não estava lá também ouvi uns barulhos de choro vindo do banheiro provavelmente ela estava chorando lá igual a última vez,senti meu coração desparar com medo dela ter feito algo que não deveria,fui até lá e bati na porta.
-clara você tá bem? abri aqui
(Ouço o barulho da porta destrancar)
-Não queria te acordar desculpa (ela disse em prantos)
-tá tudo bem você me acordar quando precisar (eu a abraço)
-lucas desculpa tá
-pelo o quê?
-por ser assim,eu tô na sua casa e ainda você tem que ficar aguentando essas crisezinhas minhas
-Clara você não atrapalha em nada!
-eu sei que é mentira mas tudo bem-Olha pra mim eu digo com minhas mãos levantando seu rosto, você não atrapalha em nada! você me ajuda em tudo! você é a melhor.(ela me abraça com toda sua força,que naquele momento não era muita)
-toma um banho e se troca tá bom
-a gente vai sair, sério não tô no clima
-eu tenho certeza que vai te fazer bem
-tá bom então néeu troco de roupa e a espero no sofá fico pensando na noite passada e fico me perguntando se no primeiro dia que ficamos ela era realmente virgem,pois não parecia.
Tô pronta ela aparece na sala me tirando da quele transe,ela estava linda,usava uma saia preta e curta um cropped branco e um tênis Nike branco.
-Vamos?
-depende aonde você vai me levar?
-não vou contar
-aff tá vamos logoSaímos do prédio e entramos no carro eu estava pensativo mas feliz.
-Lucas posso te perguntar uma coisa?
-claro
-aquele dia que você tava sentado no sofá conversando com alguém quem era?
-isso você só vai descobrir amanhã
-por quê?
-espere e veja
-tá bom (risada)
-fica feliz em arrancar uma risada sua (ele tira sua atenção do trânsito e olha pra mim)
Ela da um sorrisoChegando no local ela olhou e depois volta sua atenção pra mim.
-isso é sério Lucas?eu já disse que não sou maluca!
-calma é só uma consulta com a psicóloga
-só?tem mais alguma surpresa?"
-por favor vai,por mim(faço biquinho)
-tá,tá Lucas mas é porque eu quero e não porque você pediu!
-tá bomEla entra na sala e eu fico a esperando no lado de fora,mas logo me chamam,a doutora diz que vai me fazer algumas perguntas.
-Lucas você percebe muito mudança de humor repentina na clara?
-as vezes sim
-Clara você já tentou suicídio?
Nesse momento ela olha pra mim com uma expressão muito triste parecendo que iria chorar a qualquer momento, então seguro sua mão e digo que está tudo bem.
-sim(ela diz limpando uma lágrima que escorreu)-Clara você pode me deixar sós com seu... É... o que vocês são?
-Eu a olho e sorrio, percebi que ela ficou meio precionada então disse que éramos um caso indeterminado e a doutora riu a clara saiu da sala como a doutora pediu.-bom Lucas você pode me contar como ela tentou suicídio?
-então eu acordei com um mal pressentimento e uma dor como se algo pressionasse minha barriga, talvez você não acredite mas quanto eu cheguei na cozinha ela estava com uma faca pressionando sua barriga,se eu tivesse demorado mais 1segundo não sei o que iria acontecer.
-Lucas desculpe a pergunta mas você acredita em alma gêmea?
-não sei,nunca procurei a saber mas já ouvi falar
-pois você deveria acreditar.
-bom voltando ao assunto desde quando a clara está assim?
-então,eu não posso dizer.
-ok tudo bem.Depois disso ela me fez mais algumas perguntas e chamou a clara de volta ela deu um breve diagnóstico de síndrome do Pânico e disse que se ela não se tratasse poderia virar uma depressão,ela passou alguns exercícios de respiração para a clara e depois voltamos para casa.
-O que ela te perguntou quando eu sai?
-tem certeza que quer saber?
-sim
-ela me perguntou como você tentou suicídio.
-hum
-posso te contar uma coisa?
-pode
-promete que vai acreditar em mim?(eu paro o carro e olho para ela)
-claro que vou
-na naquele dia eu acordei com um mau pressentimento e uma dor como se algo pressionasse minha barriga.
-sério? Como você não me contou antes?
-sei lá achei que você não iria acreditar
-entendo,acho que vou continuar vindo aqui,mas tenho que arranjar um emprego antes.
-não precisa eu pago pra você!
-claro que não né Lucas isso é caro a e quando eu conseguir um emprego vou pagar tudo que devo tá.
-você não me deve nada,eu que tenho uma dívida eterna com você.
-que dívida?
-ué você me faz feliz, então eu te devo tudo e mais um pouco.Depois disso não aconteceu mais nada,voltamos para casa e ficamos conversando e assistindo tv e foi isso,e depois fomos dormir.
AUTORA:E aí pessoal gostaram desse capítulo?comentem por favor!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido-T3DDY
RandomUma garota de 27 anos chamada clara que vivia com os pais extremamente super protetores conhece um garoto que ajuda ela a infrentar os seus pais e dar um fim nessa situação para que ela tome suas próprias decisões.