Acordei no outro dia bem desanimada e Lucas não estava do meu lado eras uma 10:30 era domingo, peguei meu celular e vi uma mensagem da Maria,na mensagem dizia se poderíamos almoçar juntas hoje,eu respondi que sim,como era domingo Maria não trabalhava ela só trabalhava de segunda a sábado pois ela se dedicava muito ao seu trabalho.
Desliguei o celular e fui até a cozinha comer algo,e vejo Lucas no sofá da sala,ele parecia pensativo.
-bom dia (eu disse meio desanimada)
-bom dia,tem café lá na cozinha
-ok,vou comer algo,A antes que eu me esqueça hoje vou almoçar com a Maria ok?
-tudo bemFui para a cozinha e tomei apenas um café,voltei pra sala e sentei no sofá,Lucas já não estava lá,liguei a tv e fiquei mudando de canal mas nada era legal, estava muito triste,e aquela frase que meus pais me falavam ficava passando pela minha cabeça,eu já não estava aguentando mais e uma lágrima involuntária cais sobre meu rosto, sinto minhas mãos tremendo e minha perna balançar e acabo não me controlando e desabo em lágrimas,mas mantenho silêncio para Lucas não me ouvir ouço alguém chegar na sala e em seguida a voz doce de Lucas.
-você tá bem o que aconteceu?(ele diz preocupado e se senta do meu lado)
-eu não sei,aquelas coisas que meus pais me diziam não saem da minha cabeça,eu sei que sou uma inútil que só atrapalha mas eu não tenho culpa sabe? não é por querer.(Ele me abraça de lado e diz)
-você não é nada disso, você é meiga divertida e...linda, você não pode ficar se colocando pra baixo assim,seus pais que são assim,eles te diziam isso por que são insatisfeitos com eles mesmos mas você, você não é assim!
Fico ali sem dizer nada, deitada em seus braços,eu me sentia protegida com ele ali,ele me completa,mesmo tendo conhecido ele a pouquíssimo tempo eu o já amava,mas não adimitia isso pra mim mesma.
Depois de um tempo ali eu me recompus e fui trocar de roupa e tomar um banho pra ir almoçar com a maria,nós iríamos em um restaurante perto de onde Lucas mora,mesmo pra baixo e sem um pingo de vontade de ir eu fui,Lucas me levou até lá depois foi embora ele entendia que eu queria conversar a só com ela.
Entrei no estabelecimento e vi Mariana sentada em uma mesa bem no canto e fui até ela.
-oi amiga,tá bem?
-oi,não muito sabe, acordei desanimada
-percebi,mas você parece estar bem mais do que desanimada
-(abaixo a cabeça sem dizer nada)
-meu conta vai
-eu não sei o que tá acontecendo, eu acordei muito triste hoje, aquelas coisas que meus próprios pais me diziam não saem da minha cabeça,eu já chorei e não aguento mais isso,não queria dizer isso mas estou pensando em voltar pra casa,meus pais vão me odiar pra sempre e ninguém além deles gosta de mim.
-é eu sou ninguém agora? amiga todos nós te amamos,eu não sei o que seria de mim sem você,e eu te prometo que vou te amar pra sempre!
-obrigada amiga,(digo a abraçando e lágrimas caem pelo meu rosto)
-tá,mas agora limpa essas lágrimas e me conta,e o Lucas em???
-ai amiga você nem sabe, ontem ele me beijou,quase rolou umas coisas a mais mas eu me afastei.
-por que amiga?(ela diz com uma expressão confusa)
-será que é por que eu sou virgem?(digo baixo)
-(risada alta)
-xiuu fala baixo!
-ai amiga sempre tem uma primeira vez pra tudo né(ela diz com um olhar malicioso)
-mesmo assim como eu falo isso pra ele sem passar vergonha?
-amiga me escuta aqui, ele sabe tudo sobre seus pais,sabe que eles não te deixavam nem sair de casa direito você acha que ele não iria entender?
-sei láDepois de um tempo nossa comida chega.
Depois de comer fomos pra casa,ela me deixou na casa do Lucas bati na porta pois não tinha a chave,mas ninguém abriu então resolvi ir no apartamento dos meninos já que era no mesmo prédio,subi e fui no apartamento do Christian,bati na porta mas ninguém abriu também,então fui tentar no do Mauro,bati na porta e ele abriu, expliquei o que aconteceu e ele me deixou entrar.
-você tá bem? parece meio triste
-nossa dá pra perceber tanto minha cara de acabada?
(ele fica sem graça tentando se explicar)
-cala eu tô brincando (digo rindo)
-ainda bem por que eu só me compliquei tentando me explicar
-(dou risada)
-mas você tá bem?-sei lá é tanta coisa sabe
-desabafa aí então,mas só se você quiser tá?
-é uma longa história você tem tempo?
-claro
-Então tá(Explico tudo e ele fica boquiaberto)
-nossa que pesado mano
-sim, digo com uma garrafa de cerveja na mão que Mauro me entregouOuvimos batidas na porta e Mauro foi abrir, quando ele abre revela Lucas que quando me vê muda de expressão,parecia ciúmes mas achei que era coisa da minha cabeça.
AUTORA:pessoal esse capítulo tá bem grande então vai sai a parte 2,mas amanhã sai um capítulo da minha outra história corram lá pra ler bjs AUTORA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido-T3DDY
RandomUma garota de 27 anos chamada clara que vivia com os pais extremamente super protetores conhece um garoto que ajuda ela a infrentar os seus pais e dar um fim nessa situação para que ela tome suas próprias decisões.