Capítulo 5

32 2 1
                                    

Eu estava a ficar louca com este rapaz. Desde aquele dia, que eu não paro de imaginar o nosso primeiro encontro, e começo a desejar que ele tivesse ido mais longe... Um beijo não seria má ideia...
A Luna e a Jennifer não param de me apanhar petrificada e de boca aberta enquanto eu estou envolvida nos meus pensamentos. Ainda bem que só fico petrificada quando ele não está por perto, se não...
Imaginem, se ele me visse assim!!! Eu morria, escavava um buraco na terra e enfiava-me lá o mais rapidamente possível. Bem, é claro que isto não ia acontecer. A verdade é que eu desataria a correr...

Mais um dia de aulas se passou, e eu sem coragem para ir falar com ele. Fora tudo isto, reparei que alguma coisa estava errada. O Christian já tinha formado a sua rodinha de amigos, mas devido aos acontecimentos recentes (já digo quais) acho que o nome melhor para a rodinha de amigos dele é mesmo uma gang...
Ele não é o mesmo Christian que eu conheci na biblioteca. Aii, a cena da biblioteca, cada vez que me lembro, o meu coração derrete... Vá, continuando... No dia seguinte a eu ser expulsa da aula, ele começou a ter atitudes muuuuito estranhas. Ria-se dos nerds, armava-se em rei de tudo e, no almoço, colocava os pés em cima da mesa e dizia à pessoa mais próxima:
- Tu, vai buscar-me um copo de água!
Era nojento. Mas eu conhecia o verdadeiro Christian, ou pelo menos, achava que conhecia...
Eu estava farta. É horrível a maneira de como ele trata as pessoas, e ainda pior, de como ele trata os outros. Só tenho medo de duas coisas: que ele comece a reparar na maneira de como eu olho para ele e que goze com isso, o pior é mesmo se ele conta a toda a gente da cena da biblioteca... Em breve, eu podia tornar-me na maior fofoca da escola, e eu não vou gostar disso.
Outra coisa horrível, principalmente para o meu coração, é que quando ele passa nos corredores, deita piscadinhas de olho a todas as raparigas que passam por ele e, assim, a piscadinha que ele me mandou noutro dia à entrada da escola, perdeu todo o significado que tinha para mim...
Mas hoje, uma coisa surpreendeu-me imenso, quando eu ia a passar, ele olha para mim de cima a baixo sorri, diz "És tu!" e depois assobia feliz, enquanto sorri. Isto foi muito estranho.
Tento ignorar o turbilhão de emoções que passaram por mim, mas depois dele passar, veio a sua gang:

- Stephanie: Claro, não podia faltar, eles andam sempre colados, acho que vou passar a chamar este grupinho de "Twins' gang".

-Tom: Novo bestie do Christian, o segundo rapaz mais popular da escola (o primeiro é o Christian claro). O nome verdadeiro dele é Thomas. Ele é super atraente, cabelo preto despenteado (do tipo rapaz cabeludinho), olhos verdes brilhantes, e pele claríssima. Gostoso. Já tive crush nele.

-Emmely: Aposto que é a futura namorada dele. Andam sempre tão juntinhos ultimamente, que até mete nojo. ACHO que nunca se beijaram, mas andam sempre de mãos dadas. Ela anda sempre mais nua que vestida, tipo uma Stephanie, só que mais soft.

Charile: Ruivo de olhos verdes, já disseram que eu e ele parecemos irmãos. Até é fixe, mas é muito influenciável.

-Bernardo: Já sabem, o nerd mais famoso da escola. Anda a perseguir estes pobres coitados carentes de inteligência (Twins' gang). Esta atitude leva - me a pensar que ele próprio está a perder os neurónios, ou então os neurónios foram afectados fortemente pela Cegphanie ( a cegueira da Stephanie que leva todos a amá-la, anteriormente referida).

Depois disto, afastei - me e fui para casa. Estava nauseada.

Com tudo isto, ele parece a Stephanie versão feminina. Porque afinal de tudo, eles são irmãos...

DIA SEGUINTE:

Fofoca das grandes. Estou a meio de uma crise de choro em minha casa. A Emmely e o Christian andam oficialmente. Acho que é oficial. Pelo menos, apanhei - os aos beijos atrás da escola. A cena foi assim: eu andava à procura da Luna pela escola inteira, e de repente, ao virar a esquina, deparo - me com o Christian e a Emmely de mãos dadas e a Emmely a soltar risadinhas, 1 segundo depois, ele agarra - a pela cintura e dá - lhe um beijo na bochecha, depois a Emmely aproveita - se da situação, agarra - o com toda toda a força, olha - o com um olhar como quem diz "posso?" e ele consente, ela agarra - lhe a cabeça e puxa-o para si. Ela beija - o e ele devolve. Nota - se que estão a amar o momento. Aposto que se fosse possível, eles ficavam ali a vida inteira. Momentos depois, estão a meio de um beijão de língua intenso.
Olho enjoada e desato a chorar, mas é tarde demais: o Christian viu-me.

Igual aos Outros? - Horrivelmente lindoOnde histórias criam vida. Descubra agora