Capítulo 6.1

20 2 0
                                    

Bem... O que aconteceu foi deveras chocante. Sinceramente, eu andava secretamente à espera deste momento, desta revelação, desta demonstração da verdade, mas nunca pensei que acontecesse assim... E NÃO, ele não me pediu em namoro, ele NÃO me bateu e muito menos me beijou, por mais que eu quisesse que isso fosse verdade.

Andava eu à volta da escola à procura da Luna e da Jennifer, quando me deparei com algo chocante. Hmm...para dizer a verdade, não foi tão chocante assim, eu já esperava, mas a cena não deixou de ter impacto em mim. Como descrever a minha reação:

Passada da cabeça.

Chega de ansiedade, foi isto que se passou: Como já disse, estava à procura da Luna e Jennifer quando tudo aconteceu. Enquanto me aproximava de uma esquina, antes de a virar, ouvi uma voz do outro lado. Era o Christian. Arrisquei espreitar e lá estava ele, estava sozinho,  ao telefone. Como boa cuscuvilheira que sou, não resisti, e ouvi a conversa TODINHA:

- Então é isso Tom. Tchau! - o quê? Como assim! Apanhei-o NO FIM de uma conversa com o Tom! (O Tom faltou hoje). Pensei que fosse mais... coiso... (vocês sabem).

Mas então é que foi:
Ele continuou a mexer no telemóvel e ligou para mais alguém. Aí é que foi uma situação coisa, e eu fiquei toda coisa...

-Olá, Amorzinho! Então,  passas cá em casa hoje? - era a Emmely. Mas ela  não estava na escola a esta hora? A chamada com o Tom era compreensível, ele faltou, mas com a Emmely? A própria namorada? Porque raios eles não conversavam pessoalmente? Ouvi a voz da Emmely pelo telemóvel:

- Claro, querido! A que horas chegas? Vemos então o tal fime que tínhamos falado? - notei entusiasmo na voz dela.

- Isso! Tenho uma surpresa para ti. - estranho,  ele estava muito simpático a falar com ela, tal e qual ao Christian da biblioteca. Ai, o Christian da biblioteca...

- Olha Chris... - IIIIIh, a conversa ganhou um tom mais sério - Eu não consigo esconder por muito mais tempo o nosso namoro da Stephanie, eu quero amar - te livremente Chris, eu quero mostrar ao mundo que nós estamos juntos, quero que nunca mais nenhuma rapariga ande atrás de ti, a tentar meter - se contigo. Eu...

- Emmely, tu sabes que eu sinto o mesmo, mas já te expliquei, já te disse que a Stephanie não gosta de ti, e certamente, se ela soubesse que nós namoramos,... Ela matava - me Emmely,  ela envergonhava-me publicamente, fazia troça de mim... Sabes como é. E o problema nem é esse, o maior problema, é que tu és a única pessoa que me conhece de verdade, eu amo - te Emmely, nunca duvides disso. TODOS pensam que eu sou daqueles tipos idiotas, que têm uma rapariga por semana, um tipo mau, um badboy, mas eu não sou esse rapaz. Infelizmente, não consigo desfazer essa imagem que todos têm de mim, foi a Stephanie que fez isso. Pensam que sou igual a ela, só porque somos irmãos, e gémeos ainda por cima. - enquanto ele falava, começou a chorar. Ouvi a Emmely a chorar também, e depois ela desligou a chamada.

Passado algum tempo, o Christian sentou - se no chão e começou a chorar compulsivamente. Dei conta que escorriam lágrimas também dos meus olhos. Isto é inadmissível, esta história é digna de um filme. O amor entre eles os dois é secreto, impedido por uma ratazana de esgoto (Stephanie). Isto é drama de mais.

Então era por isso que eles não estavam a falar pessoalmente, se eles demonstrassem que tinham contacto algum, a Stephanie matava - os, aos dois...

----------------------------------------------

Então? Gostaram do capítuloEste também foi mais pequeno, porque é a segunda parte do anterior.
O que acham que vai acontecer?
Será que a Willow vai contar isto a alguém?
Como é que a Emmely e o Christian vão continuar?

Descubram no próximo capítulo!

Igual aos Outros? - Horrivelmente lindoOnde histórias criam vida. Descubra agora