Chegamos em casa eu tava tão feliz, meu pai por outro lado não tava muito.
- oi pai que cara é essa?
Hashirama- eu so tô um pouco cansado.
Mito- mentira ele tá triste porque você vai se mudar.
- a pai sério? Até parece que vou pra outro estado, e eu vou vim sempre aqui tá bom?
Hashirama- tá certo e você Madara também vai né?
Madara- credo você é muito carente hashirama.
Qbt
A semana começou, e pra ser bem cincera eu tava me acostumando com o jeito dele, era hora do almoço.
Deidara- miga bora almoçar comigo hoje? Agente quase não tem se falado ultimamente.
- vamos sim só vou avisar o senhor simpatia primeiro.
Bato na porta.
- licença precisa de mim eu vou sair pra almoçar.
Madara- não pode ir.
- tá
Saímos e fomos até um pequeno bistrô.
Deidara- então miga me conta tudo.
- tudo o que?
Deidara- a você sabe, sobre o bofe escândalo.
- a o que quer saber?
Deidara- pra começar o fato de não ter me contado que ele tá morando com você
- como sabe?
Deidara- eu tenho um bofe que mora no mesmo prédio que você, mais não vem ao caso agora.
- ele é amigo do meu pai, ficou lá em casa até o apê dele ficar pronto.
Deidara- só isso?
- é.
Deidara-já viu ele sem camisa?
- uma vez, mas foi sem querer ele tava saindo do banho.
Deidara- que inveja de você. E o que você fez?
- corri pro quarto né darrrrr.
Deidara- miga você parece virgem credo, se fosse eu me jogava em cima dele, você não é normal fala com essa calma como se não sentisse nada por ele.
- haha engraçado e não sinto mesmo.
Deidara- nossa se qualquer outra pessoa falasse isso eu não acreditaria mais vindo de você.
O almoço acabou e voltamos para agência e Madara estava na sala conversando com um cara bem parecido com ele só que mais baixo e mais magro passo indo pra minha sala.
Madara- ei Megan vem aqui um momento sim?
- pois não?
Madara- este é izuna meu irmão casula.
- é um prazer.
Izuna- o prezer é todo meu
- algo mais?
Madara- assim me avisaram que vão entregar os móveis hoje e como você mora no mesmo prédio já avisei e pedi pra levarem o seus também.
- obrigada mas não tem ninguém lá pra pegar.
Madara- por isso chamei você tem como ir pra lá e recebê-los?
- mais e o trabalho?
Madara- eu dou conta por hoje izuna vai com você pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe cretino e gostoso.
FanfictionEu sou Megan trabalho numa agência de publicidade e eventos e temos algumas modelos q fazem campanhas para catálogos e revistas e sim é divertido todos se dão bem aqui e eu adoro meu trabalho.Qual é minha função? Não sei bem porque aqui todos fazem...