provocações

94 8 0
                                    

Megan on

Eu não sou de fazer apostas, mas sério ver Madara de vestido ah isso não tem preço 😏 vou ganhar essa aposta em no máximo 3 dias isso eu garanto.

Então que começe as provocações 😈. Fui até o quarto tirei minhas roupas e fiquei apenas de lingerie então fui pra começar a fazer o almoço 😁.

Madara estava no sofá quando eu passei por ele.

Seu olhar me acompanhou por todo o cômodo me comendo com os olhos.

- o que vai querer comer?

Madara- 😳 você!!!

- já vai desistir? Achei que fosse mais forte.

Madara- não me provoque desse jeito.

- vale tudo lembra?

Madara- vai se arrepender disso.

- então o quer pro almoço?

Madara- o que você quiser pra mim tá bom.

- tá.

É ele foi resistente mais só porque transamos hoje cedo, mas tudo bem eu tô só comesando 😈.

Megan off

Madara on

Cara ela tá jogando sujo, sério ficar desfilando só lingerie pela casa e muita provocação mais vai ter troco.

Peguei meu celular vendo alguns anúncios há há tem um que entrega hoje perfeito.

Depois do almoço a campainha toca.

- espera porque não me disse que teria vista já viu o que eu tô vestindo?

Madara- não é visita e só uma entrega vai lá pro quarto até eles irem.

- o que tá aprontando?

Madara- você vai ver, agora vai ou eu abro a porta assim mesmo.

- não já tô indo.

Ela foi pro quarto então recebi o entregador  que me trouxe uma M.E.K ( estação de musculação) a coloquei perto porta que dá acesso a sacada paguei o entregador então e logo foi embora.

- o que é isso?

Madara- uma M.E.K sabe eu tenho andado meio relaxado esses últimos tempos então comprei, na verdade acho que vou testar um pouco agora.

Fui até o quarto coloquei uma bermuda e tirei a camisa então fui malhar um pouco.

Madara off

Megan on

Sério ele comprou um aparelho de musculação hahaha vou dar um ponto pra ele pela criatividade mais não vai funcionar até parece que eu vou....

Caralho que FDP, ele apareceu de bermuda e sem camisa que homem gostoso do caralho, mais quando ele começou a erguer os pesos e o suor começou a escorrer por aquele corpinho gostoso misericórdia quase tive um AVC ( derrame ) puta que pariu.

Dava pra ver cada músculo do braço com veias saltando e cada gominho do abdômen se contraindo o suor escorrendo pelo seu rosto, gente que homem aoooooo calor da porra não consegui tirar os olhos dele sério tô babando 🤤.

Madara- tá gostando do que tá vendo? 😏

- muito

Madara- que bom sabe quantos kilos tô levantando agora?

- quantos?

Madara- 120 são praticamente duas de você...

Aí deus, maluco é brabo tá admito que fique muito tentada com a cena se ele fizer isso mais algumas vezes eu perder a cabeça e a aposta concerteza.

Meu chefe cretino e gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora