Narradora on.
A semana começou, e as provocações continuavam, beijos quentes e roupas sexys.
- vou lá em casa me vestir tá bom.
Madara- tá! Quer ir de carro comigo hoje?
- pode ser
Madara- tá já passo chamar você.
Megan vestiu uma calça jeans e uma regata bem colada ela sabia que ele adorava apreciar as curvas dela após alguns minutos ele a chamou pra ir e ela babou quando o viu.
Ele usava uma camisa social preta com alguns botões abertos deixando uma pequena parte do seu peitoral a mostra uma calça jeans e um sapato social preto mais o Rayban de policial deu aquele toque o homem parecia um deus grego senhor amado.
Durante o dia na agência eles matiam o profissionalismo mais olhares maliciosos eram contasntes mas eles estavam chegando no limite, Madara já não tinha mais cabeça pra pensar em como ganhar a aposta Megan não estava diferente aos poucos ela foi diminuindo as provocações pois também era uma tortura ficar exitada e não ter nem um toque do seu amado.
Então de noite em casa após um dia cansativo eles jantaram e estavam vendo um filme quando uma cena de sexo começou deixando o casal a flor da pele, então Megan desligou a tv
- vamos dormir?
Madara- é melhor mesmo.
Eles não estavam com sono mas precisavam dormir para esquecer a excitação, logo fizeram suas higienes e foram pra cama.
Por sentir falta Madara abraçou Megan e ficaram de conchinha até que ela se virou para ele e o beijou, um beijo calmo mais cheio de desejo e carinho, Madara alisou o pequeno corpo da garota que se derretia com seus toques o beijo foi ficando mais intenso os toques mais firmes Madara subiu em cima de Megan e continuou o beijo que logo desceu para seu pescoço.
Megan ajeitou as pernas em volta dele fazendo seus sexos se encontrarem, Madara começou a fazer movimentos de vai e vem simulando algumas estocadas.
Falaram juntos
Megan/Madara- eu não tô aguentando mais.
Madara- sério?
- unrum
Madara- eu também não, mais preciso sentir você.
- também quero.
Madara- empate?
- empate.
Ele a beijou ferozmente pelo alívio de finalmente possui-la novamente Megan não estava diferente ela também queria.
Madara desceu seus beijos até a intimidade da garota que gemia descontroladamente sentindo a língua quente dele, estava tão exitada que não demorou muito a gozar logo ela trocou as posições ficando por cima dele também foi descendo seus beijos até o membro do mais velho começando a chupar devagar aumentando a velocidade arrancando gemidos de Madara ela subia e descia sua boca pelo membro dele engolindo tudo que conseguia ele também não demorou muito pra gozar.
Mas ambos estavam com muito tesão acumulados e logo Madara a puxou para seu colo encaixando o seu membro na intimidade da garota os dois gemiam de prazer.
Megan rebolava sobre o mesmo e ele a ajudava com os movimentos de sobe e desce.
- ah céus que saudade que eu tava.
Madara- vai baby senta gostoso pra mim vai oooouuu isso assim.
- assim?
Madara- ehh.
- Ahhhh Madara eu vou Aahhh.
Madara- vem comigo baby isso vai tô quase.
- agora..... isso aaahhhh
Madara- você é gostosa pra caralho.
Finalizaram com um beijo após o banho trocaram carícias até adormecerem.
No dia seguinte tomaram café e foram trabalhar Madara foi de carro e Megan de moto no final do dia ele a chamou.
Madara- você vai lá pra casa hoje?
- vou mais tenho que ir em um lugar antes.
Madara- pra onde?
- uma loja, mais é surpresa.
Madara- tá bom.
Madara foi pra casa e Megan até a loja uma hora depois ela chegou toda alegre.
Madara- que demora a loja tava fabricando a roupa?
- é que foi difícil achar o que eu queria.
Madara- e o que é? Uma lingerie sexy?
- não, é seu vestido.
Madara- tá zuando né?
- não.
Madara- você disse que agente empatou não vale.
- sim ué, você tira a foto de vestido e nós vamos pra casa dos seus pais, ou ninguém faz nada você decide.
Madara- pô isso é sacanagem.
- não! isso é justo.
Madara- que tipo de vestido é?
- de empregada
Madara- nem pensar.
- tá bom então.
Madara- espera.... Uma foto e nós vamos certo?
- Aram
Madara- tá.
Autora.... Gente vocês tão gostando diz ai pra mim, cada voto, comentário incentiva bastante a continuar, obrigada 🥰 bjs e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe cretino e gostoso.
FanfictionEu sou Megan trabalho numa agência de publicidade e eventos e temos algumas modelos q fazem campanhas para catálogos e revistas e sim é divertido todos se dão bem aqui e eu adoro meu trabalho.Qual é minha função? Não sei bem porque aqui todos fazem...