tire o meu fôlego

74 8 0
                                    

                      
  Madara- Megan, é bom ver você de novo.

- é bom ver você também, mas eu preciso ir agora.

Segura a mão dela e puxa colando seus corpos, e nesse momento o DJ toca uma música para testar o som antes da festa começar a música Take My Breath Away na voz de Duncan Laurence foi a escolhida.

(Take my breath away)

(Tire meu fôlego)

Madara- dança comigo.

(Watching every motion)

(Observando cada movimento)

(in my foolish lover's game)

(em meu tolo jogo de amantes)

- então o casamento...foi seu?( Pergunta sentindo um aperto em seu peito) eles falavam durante a dança.

(On this endless ocean)

(Apenas navegando o oceano infinito)

(Finally lovers know no shame)

(Finalmente amantes não conhecem vergonha)

(Turning and returning)

(Virando e retornando)

(To some secret place inside)

(A algum lugar secreto por dentro)

(Watching in slow motion)

(Observando em câmera lenta)

(As you turn around and say)

(enquanto você se vira e diz)

Refrão

(Take my breath away...)

(Tire meu fôlego)

(Take my breath away...)

(Tire meu fôlego)

Madara- então....

Flash back um dia antes do casamento.

Helena on.

Depois do meu chá de cozinha era tarde da noite, Madara estava em sua despedida de solteiro com izuna e mais alguns amigos.

Era por volta de 1:30 da manhã quando eles chegaram mortos de bêbados Madara logo se jogou na cama e eu fui ajudá-lo ao menos tirar seus sapatos enquanto fiz isso Madara disse algumas palavras.

Madara- Megan é você? Voltou pra mim?

Helena- shiiii vai dormir.( Falava enquanto faz um carinho em seu rosto)

Madara- eu te amo.

Então ele apagou eu sabia que seria difícil ele a amava deixou isso bem claro para mim mas eu ainda tinha esperança.

No dia seguinte todos acordaram tomamos café juntos e seguimos para o cartório, Madara fez questão de ir no banco de trás comigo e Madalena apenas para brincar com ela mesmo na cadeirinha os sorrisos entre os dois era contagiante.

Finalmente chegamos no cartório preparamos os documentos os papéis foram feitos então chegou a tão esperanda hora.

Madara fez seus votos e assinou então chegou minha vez, olhei para todos em volta para minha pequena princesa então olhei para Madara que me entregou a caneta.

Olhei bem no fundo dos seus olhos então o abraçei e lhe disse em seu ouvido.

Helena- ela deve estar terminando de organizar a festa se você for agora ainda dá tempo.

Meu chefe cretino e gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora