vai ser melhor assim

113 8 0
                                    

Madara entrou no apartamento vendo o semblante triste de Megan logo seu coração se encheu de compaixão.

Megan- Madara eu..( Interrompida)

Madara- eu sei que você tá confusa agora, não vou insistir que fique comigo.

Megan- eu só não quero machucar você.

Madara- e tudo que eu quero é ver você feliz.

Megan- talvez seja melhor dar um tempo.

Madara a braça enquanto Megan ainda em prantos se aconchega em seus braços , ele levanta seu rosto vermelho inchado pelo choro e pergunta.

Madara- é isso que você realmente quer?

Megan- não, juro que não, mas preciso.

Madara- porque?

Megan- eu não sei, mais sinto que posso acabar te magoando.

Madara- pretende voltar pra ele?

Megan- não me faça perguntas que não saberei responder.

Madara- Me beija.

Megan- O que?

Madara- quero sentir seu gosto, nem que seja pela última vez.

Narradora on.

Eles se beijaram Madara acariciava o  rosto e o corpo de Megan delicadamente apesar do momento ser de despedida a excitação acabou se fazendo presente para ambos.

Madara se apertava contra o corpo de Megan que correspondia a cada toque dele.

Madara- vê como seu corpo tá pedindo por mim! E o meu pelo seu.

Ele beijava seu pescoço lhe causando arrepios, Megan passava a mão pelos cabelos de Madara então uma foi descendo até sua calça, ela abriu o botão então pôs a mão por dentro de sua cueca apalpando sua grossura que pulsava em sua mão.

Madara fez o mesmo retirando o shorts de Megan juntamente com sua calcinha sem cessar os beijos enquanto sua mão acariciava sua intimidade a fazendo gemer de prazer.

Megan o masturbava deixando seu membro cheio de veias melado pelo seu pré gozo Madara retirou sua calça ficando completamente nu pegando então seu membro e posicionando-o na entrada dela, colocando lentamente fazendo os dois soltarem gemidos de prazer.

Madara começou a ir mais rápido a cada estocada ele a beijava enquanto Megan arranhava as costas dele o fazendo ir cada vez mais fundo dentro dela o cheiro de sexo exalava pelo ambiente.

Madara segurou as mãos de Megan acima da sua cabeça então começou a chupar seus seios, ela se contorcia de prazer deixando Madara cada vez mais exitado ele queria foder ela forte mas se controlou para aproveitar ao máximo aquele momento.

Ele não parava de se mexer dentro dela atingindo seu ponto g fazendo a gozar, ela gemia e se contorcia de baixo dele, e Madara estava adorando vê-la totalmente rendida.

Madara- eu quero mais.

Ele falava enquanto passava o dedo em seu ânus.

Megan- faça.

Foi o que conseguiu responder pois não conseguia pensar em nada sua mente estava nublada pelo prazer.

Madara- então fica de quatro pra mim.

Ela o fez, ele passou o dedo em sua intimidade espalhando seu líquido até seu ânus posicinando seu membro no mesmo colocando-o lentamente até entrar tudo.

No começo doía mas depois de se acostumar Megan gemia de prazer e Madara o mesmo, ele acariciava sua intimidade fazendo ela chegar ao orgasmo mais uma vez,e  então se derramou também dentro dela.

Meu chefe cretino e gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora