E assim foi,chegamos na pracinha e só tinha casais apaixonados,clichê.
Levi fui buscar a Stella,agente abriu uma toalha de piquenique no chão e se sentou eu,Agatha,Dani,Notti,Ddot,e dd.
Pra ficamos olhando se aquela praga de plano vulgo, cupido.
Daria certo,Apesar daquele clima casal me enjoasse eu
só queria ver meu irmão bem,mais parecia que agente que estava ali era Casal.
como dizem "seis e par".
Que constragimento,muito constrangimento.- Eles chegaram - agatha afirma.
E o silêncio se intercalou ali novamente,ficamos so observando,Stella tinha um grande sorriso no rosto,Levi sorria e os olhos brilhando,Muito fofos.
- preciso ir lá,dizer do Parque - Dani diz.
Eu concordei e ela se levantou como não quisesse nada
E caminhou até o banco do casal e ali começaram a conversa.
Tínhamos planejado da Daniely ir dizer do parque que estreoou pra eles ficarem vendo o pôr do sol lá,pra ele aproveitar e pedir ela em namoro,tem que dá certo.
Depois Dani deu um abraço em Stella e no seguinte minuto em levi,acenou e começou a caminhar ate debaixo da árvore onde estávamos e se sentou ao lado de Ddot.- já vão,levi ta nervoso - ela diz.
- pois é,da pra ver em seu rosto - falo e solto um sorriso.
e ali ficamos observando até que Levi pega na mao de Stella que carregava o buquê de flores sorridente saindo dali,indo em direção ao carro.
- teremos que ir ao parque? - Notti pergunta.
- negativo, Iremos ficar em casa se Acontecer alguma merda,Levi liga. - falo me levantando limpando meu short.
- certeza,acho que na hora do nervosismo Levi paga de durão,e melhor irmos - Dd toma a voz.
- pois é Garotas,e também o parque não e tão longe,e bom irmos se quiserem pagar de cupido,trabalhem direito - Ddot diz.
Moleque insuportável.
- eu não tô disposta a ir,se forem me liguem a qualquer momento - Agatha diz.
- Que droga - reclamo - tá eu e a daniely e os meninos vamos,Notti e Agatha fica lá em casa qualquer coisa ligamos - Falo.
- Pelo amor de Deus Irmão,não quero tu pegando a irmã do levi não se não ele te mata - Dd zomba.
o garoto Semi-cerra seu olhar contra o irmão e sai caminhando com Agatha,e nós demos de costa e andamos saindo da praça.
- Papo reto Ddot,eles combinam - Dd diz.
- pois é - Ddot diz no mesmo tom.
Eu e daniely nós olhamos e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigana || Dd osama
Fanfiction-" nem tudo que agente diz as pessoas acreditam "- -" então você não acredita em mim? " - -" não,quem vai acreditar num gangster? " - - " Se você diz,algum dia você se apaixona por mim, ninguém resiste ao meu charme " - e assim aconteceu,a garota n...