acordei numa manhã de sábado quase caindo da cama.
Peguei meu celular que estava encima do meu chinelo ligo ele,já era 12:41 da manhã.
Levanto escovo meus dentes,tomo banho.
Penteei meu cabo o deixando solto com duas mechas da frente trançadas.
Fiz skin care,e uma maquiagem simples,Peguei uma roupa confortável.
dia de sábado como não tem nada pra fazer Semanalmente.
Abro minha gaveta de tênis pego Um tênis da Nike preto.
calço ele é paço perfume da ego.Pretendia ir na academia que tem no fundo da casa de Levi.
afinal faço academia todo final de semana,tem que manter minha pose.
Peguei minha garrafinha e coloquei meu relógio,ele mostrava o batimentos do meu coração.
Prendi meu cabelo novamente deixando as mechas de fora,fiz um coque despejado e sai do banheiro,As meninas ainda estavam na mesma posição.
Agatha com a cabeça na cabeceira.
e Daniely com a cabeça nas pernas da garota,mal dormi da porra.
Ri com a situação das garotas e sai do quarto,desci as escadas e estava Levi e Stella em momento casal feliz,assistindo "amor a primeira vista".
uma série de merda,chorei horrores no final.
Stella estava com as pernas encima do colo de Levi,E ele deitado em sua barriga.- bom dia - falo descendo o último degrau.
— bom dia,linda — Stella sorri.
Sorrio de volta.
- bom dia,Pel - meu irmão diz.
fui pra cozinha peguei um pão de forma passei geleia de gengibre,fiz Toddy gelado.
Me sentei naqueles bancos apoiando meu prato e meu copo no balcão dando a visão da TV.
tomo café,enchi minha garrafinha de água gelada com gelo,Liguei meu celular novamente era 12:57.
Saio da cozinha passando pela sala indo pros fundos,a porta de vidro da academia estava fechada,Abri ela.
tinha esteira,bicicletinha.
Pesinhos,e luvas de box.
Coloquei minha garrafinha no chão junto com minha toalha,meu casaco top.
Ele não era tão quente e nem tão frio,era morno.
Também ele era pequeno,Subo na esteira ligando-a colocando no número 2.
E comecei meu primeiro exercício.- nem me acordou né,falsiane - Agatha diz colocando sua toalha e sua garrafinha Na mesa.
- você é a Daniely estavam dormindo,não pude fazer nada - falo Com minha cabeça pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigana || Dd osama
Fanfiction-" nem tudo que agente diz as pessoas acreditam "- -" então você não acredita em mim? " - -" não,quem vai acreditar num gangster? " - - " Se você diz,algum dia você se apaixona por mim, ninguém resiste ao meu charme " - e assim aconteceu,a garota n...