— o lugar ta lotado — falei pra Daniely.
Ela riu e segurou meu braço e entramos no local do show dos osamas.
Dd passou o braço em minha cintura afastando Daniely também por Ddot ter puxado a garota pela cintura.— David,me explica que caralho e este!?— perguntei.
Ele riu fraco e continuamos,entramos dentro do camarim e ele soltou minha cintura,Daniely e Agatha e Stela se sentaram no sofá,notti e darrian Estavam "zoando" com Os seguranças,zoando nada.
Estão estressando os Seguranças,me sentei no lado de Dd e Suspirei.— estão pensando que nos namoramos,aí ninguém mexe contigo e com as garotas,entendeu? — Ele diz.
— e porque escolheu logo eu?,não poderia ser a Dani ou melhor a Agatha? — falei.
— Agatha está de rolê com Notti,Ddot e Dani estão se resolvendo,faltou só você Pellany! — o mesmo falou.
— Ok,Ok! — Suspirei — só não Faz isso novamente,por favor! — falei e o mesmo riu.
— ué?,ficou arrepiada com meu toque físico foi? — ele diz.
— Cala a boca,Idiota! — ri.
Ele sorriu tão bonito que deu vontade de atacar seus lábios.
Mais me segurei,Notti e Ddot voltaram rindo,E Notti foi atrás de sua "Dona".
Agatha Wagner.— cansei de ser sozinha,que hora e o Show?— perguntei.
— daqui trinta minutos,coisinha! — darrian fala.
— Coisinha Não darrian,Pellany ok!— falei.
Essa roupa que eu usava estava quente,parecia abafada,Quero trocar essa roupa.
— Ste,você trouxe roupa extra? — perguntei pra Stela.
— trouxe,Você quer? — ela pergunta.
Assenti e a mesma abriu sua Bolsa,retirou uma peça de roupa e me entregou,agradeci e fui pro banheiro me vesti.
Molhei um pouco meu cabelo,e sai do banheiro.
— Trocou sua roupa porque? — Meu irmão pergunta.
— Tava quente demais,se eu usasse mais um minuto eu desmaiaria,Sem condições! — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigana || Dd osama
Fanfiction-" nem tudo que agente diz as pessoas acreditam "- -" então você não acredita em mim? " - -" não,quem vai acreditar num gangster? " - - " Se você diz,algum dia você se apaixona por mim, ninguém resiste ao meu charme " - e assim aconteceu,a garota n...