Se passou um tempo já era 15:24 Daniely e Darrian tinha se desculpado.
Agatha e notti avia saído,Stella e Levi não tinham voltado do "encontrinho".
Dd não avia voltado daquela hora que saiu,tinha apenas,eu,Daniely e Darrian em casa.
Eu tava cansada de ver Feriados Nacionais do estados unidos.
tô morrendo de fome,Eu sai do quarto fui pra cozinha,Abri a gaveta onde tinha bacon,peguei três fligeras de bacon,peguei a frigideira,adicionei manteiga pra derreter,Depois Coloquei Os bacon.
peguei espaguete,coloquei dentro da panela onde avia água molho de tomate,etc.
Abri o aplicativo pedi uma coca-cola no ifood.
O cheiro nasalou a casa,o Bacon ficou frito,tirei as fligeras da frigideira e coloquei no prato Pra esfriar e fiquei olhando a panela,o espaguete ficou pronto,fiz dois pratos de bacon e espaguete,Sobrou umas fligeras e uns espaguetes,deixei lá pra se os meninos e a Agatha e a Stella quiserem.
Catchup pra mim é pra Dani e subi com os pratos e a coca-cola.
Levei até meu quarto e das meninas,abri a porta e Dani estava na mesma posição assistindo o feriado.- toma - entrego o prato.
— porra — a mesma xinga — Eu amo espaguete com bacon,pel
- eu sei - sorrio - também gosto - me sento na cama enrolando o garfo no macarrão que tinha no prato e guio até minha boca.
— delícia — a garota diz — Se eu te contar uma coisa você jura não surta?
- fala
— eu fiquei com o Ddot — ela diz é eu engasgo com o macarrão.
- Oi???? - solto um sorriso - pois é,ele engoliu todas palavras vindo da sua boca - rio.
A mesma ri coçando a nuca e eu abraço a garota de lado.
- Casalzão da porra - falo desfazendo o abraço.
- aí você é super emocionada,Pellany - a mesma ri.
- sou? - falo - eu nao fiquei com ninguém da casa Daniely,e nem pretendo - falo e pego o bacon guiando até minha boca.
- vamos ver - ela sussurra nem da pra mim ouvir.
Fiquei comendo minha comida,tava faminta demais.
e ficamos assistindo feriado nacional.
Ouvimos um "chegamos" nem se movimentamos afinal tamo comendo né,hora da comida e sagrada.
terminamos de comer e peguei os pratos pra lavar,Desci as escadas e todos menos Ddot.- valeu pelo espaguete - Levi faz um joinha.
- ficou bonzão - Notti elogia.
- valeu - dou um sorriso é vou pra cozinha lavo a louça e me sento no lado de Dd era o único lugar que sobrava.
- Esqueci de falar,Vai ter festinha hoje quem anima? - Levi diz.
todos levantam a mão até eu,tava entediada.
{...}
Era 19:24 eu estava me arrumando,coloquei uma roupa confortável,Agatha estava com uma saia Preta e um cropped,Daniely estava com uma saia branca e um blusão preto.
Eu estava me maquiando colocando meus acessórios também,coloquei um all star nos pés.
Fiz uma maquiagem simples
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigana || Dd osama
Fanfiction-" nem tudo que agente diz as pessoas acreditam "- -" então você não acredita em mim? " - -" não,quem vai acreditar num gangster? " - - " Se você diz,algum dia você se apaixona por mim, ninguém resiste ao meu charme " - e assim aconteceu,a garota n...