009

235 13 7
                                    

estava quase terminando de finalizar as tranças do Dd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava quase terminando de finalizar as tranças do Dd.
Faltava só a frente,pedi pro garoto se sentar na cama e entrei no meio das suas pernas.
ele segurou minha cintura,isso fez optar as tipicas borboletas no estômago ótimo não senti isso por ninguém agora quando e o Dd eu senti,estranho.
Podem me achar ou me chamar o que for,mais eu realmente queria que ele me beijasse,e parecia que o garoto também queria.

- posso? - ele pergunta.

assenti com a cabeça o fazendo levantar ainda segurando minha cintura,e me beijou,segurei sua nuca.
o gosto de bala de menta se misturava com o gosto de morango do sorvete que eu avia tomado.

Esse garoto me deixa fraca.

Finalizamos o beijo com dois selinhos,ainda continuei fazendo as tranças e ele ainda continuava segurando minha cintura.

- obrigada,mesmo - ele sorri.

- que nada - falo saindo do meio de suas pernas - Ficou bonito

- é,eu sei - se gaba.

- besta - falo soltando um riso.

se eu continuasse perto dele eu iria desmaiar,realmente esse garoto deixa qualquer uma fraca.

- amanhã você vai no show,né?- ele pergunta.

- realmente,eu nem sei - falo - provável que agatha e dani vão,e eu não irei ficar sozinha

- boa noite,pretinha - ele diz sorrindo.

realmente aquele sorriso estava me deixando,fraca.

- boa noite,Dd - retribuo o sorriso.

Ele sorri indo em direção a porta saindo dali mesmo me deito na cama ligando a tv me enrolando com o edredom.

- filho da puta,beija bem. - falo pra.mim mesmo pra Agatha entra no quarto.

- quem beija bem? - ela diz tirando seus tênis.

- e o moleque que eu fiquei na festa - minto.

- ainda ta na mente - a garota ri.

- guri beija bem pô,na real - minto novamente.

- você e tão mentirosa,Pellany - a garota diz se sentando no sofázinho.

- ai caralho,promete não contar pra ninguém?

- Prometo,porra

- dd,fiquei com o dd na festa e aqui - falo.

- caralho,atacante - ela diz sorrindo.

- iremos no show deles amanhã né,Todos vão

- Dani vai,então nós vamos - ela levanta - agora eu preciso de um banho,pra tira isso - ela diz indo pro banheiro.

me aconchego na cama,Fecho meus olhos tentando adormece.

flashback on.

- MANDA ESSA IDIOTA CAR A BOCA,PORRA - meu pai gritava com agatha que chorava.

cigana || Dd osamaOnde histórias criam vida. Descubra agora