Pov narradora
Ink estava em OuterTale, pois queria ir na feirinha que por cinal ainda não tinha acabado, para ver se achava alguns matérias de arte para si mesmo. A feira era bem grande por varias pessoas e monstros de todos os tipos de AUs irem para lá, essa mesma feira acontecia também na Linha do Tempo Ômega só que em outra data, ou seja, essa feirinha tinha todos os anos e praticamente durava quase o ano todo, só não tinha no mês de Junho, porque esse era o mês para organizar as coisas para levar à Linha do Tempo Ômega, e em Dezembro que dai era o mês de organizar as coisas para levar à OuterTale. Por isso a feira era o centro de comércio mais ultilizado entre as AUs em geral, e claro que uma feira tão famosa quanto essa teria um nome, e o nome da feira era "Feira". Você achou meio sem graça e sem criatividade? Bom, saiba que não foi preguiça do autor e sim um pedido realizado.
Já que quando Core - criadore da feirinha - estava a criando, estava sem muita criatividade para o nome da feira, então resolveu pedir ajuda para sua neta Poppy. E quando a perguntou que nome gostaria de dar para a nova feirinha ela respondeu que gostaria que a feira se chamasse "Feira", Core achou engraçado o nome que sua neta tinha escolhido, então perguntou o motivo pelo nome, e Poppy respondeu que acharia legal o nome da feira ser Feira, Core não resistiu e aceitou que o nome da feira fosse Feira.
Então, depois de um tempo Ink finalmente tinha conseguido achar as coisas que ele queria comprar, ele tinha demorado porque a feira era tão grande que ele não conseguia achar as lojinhas que queria e ficava se destraido as vezes por comidas e outras bijuterias não muito úteis pra ele. Além de ter comprado seus materiais ele comprou alguns brinquedinhos pra gato, pois queria muito poder ver de novo a nova gata que Error acabou adotando, então ele resolveu aproveitar que o clima estava bem calmo e resolveu ficar por ali mesmo para desenhar ou apenas pensar um pouco.
Ink tinha ido num cantinho que ele gostava de chamar de "cantinho especial", pelo nome já dava pra saber que era um canto bem especial para Ink, mesmo a cidade ser bem calma e raramente ter algum tumulto, ele gostava de lá por ser bem afastado e com uma vista simplesmente ótima para olhar as estrelas, então quando chegou lá, vui alguem que não o surpreendeu estar naquela AU, mas sim estar justo naquele lugar.
Ink não tinha feito nenhum barulho para poder ver o que ele estava fazendo, e quando viu ele ficou até que um pouquinho surpreso.Ink: Então é assim que você faz seus bonecos!
Error: Ink?! O que você está fazendo aqui? - disse Error sentado no chão com seu óculos e uma cara irritada quando viu Ink atrás de si segurando em seus ombros enquanto olhava fixamente para o boneco que Error estava fazendo. - Aliás eu já te falei que não são bonecos! Bom, mas nesse caso até que você acertou dessa vez.
Ink: Ei espera um pouco, essa não é aquela menina daquele filme lá? Qual era o nome mesmo? Era....Caroline?
Error: Pffft-haha, não, é Coraline! - falou agora meio risonho, já que tinha se lembrado que os personagens chamavam Coraline de Caroline, e para o destruidor aquilo tinha sido meio que uma pequena referência.
Ink nunca tinha visto Error ir de alegria por sua causa, ok, talvez tenha sido pelo o que disse, mas ainda sim foi algo que saiu de si.
Ink: Você está rindo? - disse também meio risonho pela surpresa de quase nunca ver Error rindo de alegria, principalmente por algo que o mesmo disse. - Ok, quem é você e o que você fez com aquele cabeça dura rabugento cheio de bugs?
Erro: Ha ha - fez uma risada sarcástica- muito engraçado, só me lembrei de uma referência tanto do livro quanto do filme quando você achou que o nome era Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆❥.Me faça sentir amor de verdade°♡.- ErrorInk
FanficInk estava com tédio e cansado daqueles encontros com Error, as vezes ele ia visitar ele, mas era só para o irritar, na maioria das vezes eles se encontravam para tentar destruir uma AU, no caso de Error, ou tentar impedir seu inimigo, no caso de In...