(!AVISO! Esse capítulo é uma continuação direta do anterior, então, se você não o leu, recomendo que leia antes de começar esse. Tenha uma boa leitura)
__________________________________Error: É, eu sei que parece loucura, mas existe um negócio chamado "alma artificial" que funciona igual a uma alma normal, só que como o nome já diz, ela é artificial.
Ink: Alma artificial? Eu já ouvi falar delas antes, mas achei que fosse mentira.
Error: É sério que eu sou o único que nunca tinha ouvido falar disso antes?!
Blue: "O único" é algo muito forte de se dizer. Mas enfim, Ink sabe o Mettaton? Ele é um exemplo de alguém que usa uma alma artificial.
Ink: Sim, eu sei mais ou menos como funciona. Mas eu não sei não, e se alguma coisa acontecer ou
Error: Ink, para um pouco de pensar e me escuta. - Error me interrompe, ele tinha se aproximando de mim e começado a segurar as minhas duas mãos. - Porque você realmente precisa parar de pensar tanto, ok? Se não der certo pelo menos nós tentamos, é assim mesmo, mas você precisa ser mais confiante.
Ink: Mas
Error: Sem mas. - Novamente, ele me interrompe. - Vai dar tudo certo, ok? Pode confiar em mim dessa vez?
Ink: ...Ok, vamos nessa. Mas pera, sobre você ter falado que o Swap já sabe de tudo, do que você tava falando?
Error: Bom...
Blue: Ele me contou que vocês já namoraram. - Falou na maior calma do mundo, como se aquilo não fosse nada, pelo menos, pra ele não era nada.
Ink: Que?! - Sinto minhas bochechas esquentarem bastante. - Error! Nós tínhamos combinado em deixar isso em segredo por enquanto!
Error: É eu sei! Mas como eu iria pedir ajuda pra ele sem pelo menos mencionar uma parte se quer? Então eu acabei contando logo a história toda. - Error parecia estar um pouco envergonhado.
Ink: *Suspiro* Tudo bem, eu entendo. - Pego minhas mãos de volta, fazendo Error parar de segura-las. - Então....Como nós vamos fazer uma alma artificial?
Blue: Eu também queria saber, mas o Error tava tão ansioso em te contar que nós viemos aqui primeiro do que ver como iriamos fazer o negocio. - Blue tinha começado a olhar Error de um jeito sério e um pouco ameaçador, mas de verdade, quando o Swap quer ele solta cada olhar que chega até dá medo.
Error: Em minha defesa, não iria adiantar de nada se nós tivéssemos pensado em tudo primeiro e quando chegássemos aqui o Ink nem aceitasse.
Blue: Essa é literalmente uma oportunidade de ele voltar a sentir coisas de novo! Como não aceitaria?!
Error: Sei lá! Vai que, né?!
Ink: As duas mocinhas já acabaram?
Error e Blue: ....
Ink: Imaginei. Mas enfim, vocês tem alguma ideia?
Blue: O Error não era bem, bem, BEEEEEEM no passado um cientista real? E pelo que eu me lembro os cientistas reais chegavam até a fazer experimentos envolvendo determinação e outras coisas meio delicadas, pelo menos foi isso que o Papy me falou.
Error: Sim eu era, mas porque está dizendo isso?
Blue: Bom...você não poderia tentar fazer uma alma dessas ia não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆❥.Me faça sentir amor de verdade°♡.- ErrorInk
FanficInk estava com tédio e cansado daqueles encontros com Error, as vezes ele ia visitar ele, mas era só para o irritar, na maioria das vezes eles se encontravam para tentar destruir uma AU, no caso de Error, ou tentar impedir seu inimigo, no caso de In...