Cap 8 - ✧➵Mas...♡✶

409 38 112
                                    

Pov narradora

Já havia se completado dois mês dês daquele acordo que Error e Ink fizeram, já fazia três semanas dês de aquele encontro que eles tiveram em Sugartale, e uma semana que tiveram o seu segundo em Outertale quando teve o evento da Feira, que a propósito já estava pronta e organizada lá na Linha do Tempo Ômega. Error ainda estava muito confuso sobre o que sentia, mas sabia de uma coisa, ele tinha se apaixonado por um ser que nem alma tem, e isso poderia ser um problema de alguma maneira. Então lá estava ele em seu bom e velho puff, segurando um pequeno fantoche de Ink, aquele foi o primeiro boneco que Error tinha feito, por isso ele estava um pouco gasto, mas nem tanto assim. Error tinha entrado em um monólogo com o fantoche.

Error: Eu não consigo acreditar que me apaixonei por ele, eu não consigo nem imaginar como seria isso! Mas bem que poderia dar certo, né? - O boneco não o respondeu, como o esperado. - Tipo, eu não estou tão esperançoso assim nem nada, mas.... Olha você não pode falar nada! Quem nunca se apaixonou e depois queria que essa fantasia de "felizes para sempre" acontecesse de verdade?!

Geno: Está falando com quem? - Falou Geno que estava atrás de Error.

Error: OH MAIS QUE CARALH- COMO E QUANDO VOCÊ CHEGOU AQUI?! - Error tinha se virado para ver Geno e rapidamente escondeu o boneco atrás de sí.

Geno: Do mesmo jeito que você e qualquer um pode entrar aqui, ou seja, através de um portal. E eu cheguei agora pouco, mas com quem você tava falando? Ou você finalmente enlouqueceu de vez e está falando sozinho?

Error: Isso não é da sua conta! E por que você ta aqui? Não deveria estar lá no Olimpo com os seus filhos e aquela morte hippie que tu chama de marido por alguma razão?

Geno: Bom, você ainda ta me devendo aquele dinheiro que eu te emprestei à 7 anos atrás, se lembra?

Error: Puta que pariu você ainda se lembra disso?! E eu achei que aquele dinheiro tinha sido de aniversário.

Geno: E foi, mas não queria dizer que também tinha sido um presente. Agora me dá logo os meus 500 contos que você me deve.

Error: 500?! Não era só 200?!

Geno: To te cobrando pelo dinheiro de 4 anos atrás e o do ano passado também.

Error: Deixa eu adivinhar, só porque foi de aniversário não quer dizer que também foi presente?

Geno: Exatamente.

Error: Beleza, vou lá pegar seu dinheiro, espera aqui e não mexe em nada. - falou deixando bem claro que não queria que Geno mexesse em suas coisas.

Geno: Não tem nem motivo pra eu mexer mesmo.

Error: Ótimo. - Depois disso, Error sai de lá e vai pra outro canto de seu void.

Então, quando Error finalmente sai, Geno percebe duas coisas, a primeira é que tinha uma gata saindo de algum portal aleatório que Error deixou por alí indo em direção a um pote que estava cheio de ração. E a segunda era um pequeno boneco de Ink que estava no puff de Error.

Pov Geno

Então será que era com isso que o Error tava falando? Eu me lembro dele ta falando sobre estar apaixonado ou sei lá. (Geno pega o fantoche e começa a analisa-lo) E se.....não é possível....ou é? Tipo, eu vi que ele e o Ink meio que fizeram as pazes ou algo do tipo, mas.....será? Antes mesmo de eu perceber, Error já tinha voltado.

┆❥.Me faça sentir amor de verdade°♡.- ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora