Cap 5 - °๛Isso não é o que parece?彡.

337 38 27
                                    

Pov narrador

Error estava no seu Anti-void investigando algumas caixas estranhas que tinham aparecido lá de repente, mas logo descobriu que aquelas caixas tinham sido enviadas pelo seu irmão de criadora Fresh. Error odiava saber que querendo ou não, ele e aquele parasita, como costuma o chamar, eram "irmãos" entre muitas e poucas aspas, a única coisa que faziam eles serem "irmãos" era sua criadora que também tinha criado Fresh e Geno. Mas tirando isso eles não eram mais nada, eles só as vezes se reuniam para ver sua criadora, tipo uma mini reunião de família, mas eles só faziam isso quando pequenos, agora já fazia muito tempo que não faziam isso.

Error: Eu odeio aquele parasita nojento dos anos 90 - falou pegando a carta que Fresh tinha deixado e começado a ler.

Carta on

Fala maninho Error! Como que tu ta meu nobre? Então bro, eu vi que tu tem muito espaço nesse seu canto ai, estão resolvi deixar umas budega ai que eu não uso mais, um abraço pro cê ai, flw!

- Fresh

Carta off

Error: Até na porra de uma carta ele consegue ser irritante. - Error tinha amassado a carta e jogou ela atrás de si, então começou a fuçar nas coisas que Fresh tinha deixado ali. - Caramba quanta coisa inútil tem aqui, eu devia destruir esse bando de caixa logo.

Error só não tinha destruido as caixas, porque sua curiosidade era maior que sua vontade de acabar logo com aquilo. Ele achou muitas coisas naquelas caixas, a maioria coisas dos anos 90 ou coisas que lembrasse a tal década, mas, dentre elas, uma coisa chamou a atenção de Error, era um cachecol de pelos cor de rosa. Mesmo parecendo algo meio estranho, Error tinha gostado daquilo, então abandonou o resto das caixas e foi vestir o casticol.
Error tinha visto Mistake em seu puff dormindo como de costume, então ele entregou seu clássico cachecol para ela.

Error: Mistake, você é minha companheira e gata, eu realmente gosto muito de você, então estou confiando meu cachecol a você, guarde ele com sua vida preguiçosa de gata.

Mistake: hum.. - Mistake estava dormindo e estava meio sonolenta ainda. Então, quando Error tinha colocado seu cachecol perto dela, ela apenas se levantou um pouquinho e se aconchegou no cachecol.

Error tinha achado aquilo incrivelmente fofo, então ele saiu de lá e foi para um outro canto de seu
Anti-void, ele tinha abrido um portal para se ver em algum espelho aleatório de alguma AU.
Quando ele se viu....nossa, o ego e amor próprio dele tinha almentado pra 100%, ele estava se sentindo o ser mais bonito e sexy de todos os tempos (palavras dele, não minhas)

Error: Uou! Olá belo diabo! - falou olhando pro espelho - Uau eu fiquei ótimo nisso! Meu Toby esse castiscol de pelos é Fabuloso! Aaah quem é esse diabo arrasando no espelho? AI meu deus! - Error estava com um olhar sedutor e apontando para si mesmo - Eai, como é que você vai~? - Tinha se passado um tempinho, mas Error ainda estava se bajulando enquanto olhava pro espelho - Quem é o desgraçado mais sexy vivo?! Sou eu~ - Error ainda não conseguia acreditar no quão fabuloso tinha ficado naquilo (palavras dele, não minhas) - HUUUUUUUMMMMMM - Então Error (o fabuloso, palavras minhas) começou a cantar a famosa música Don't Cha por The Pussycat Dolls se referindo a si mesmo. - Don't cha wish your girlfriend was hot like me? - Enquanto Error cantava, ficava fazendo vários gestos -Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha?? DON'T CHAAAA???? - Error continuou cantando o refrão da musica - Don't cha wish your girlfriend was - até que ele escutou uma risada muito familiar.

┆❥.Me faça sentir amor de verdade°♡.- ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora