Changbin viva dentro de casa as únicas vezes que saía eram poucas, todas suas cinco ex namoradas terminaram pela mesma coisa, a sua arrogância e ignorância, além que tinha um temperamento e um ego. Sua mãe não gostava de ver seu filho se isolando e decidiu contratar alguém pra lhe fazer companhia.
🕗
─São, dois Mil reais por mês, você topa Chris?. -Maitê se importava muito com seu filho e não queria que ele ficasse com medo de não ser uma bom alfa.
─Sra. Maitê a oferta é muito boa, mais meu pai não iria deixar.
─irei falar com ele Chris.
─Tudo bem, eu aceito a oferta, talvez esse dinheiro poderá ajuda nos exames da minha mãe.
─Você sempre pensar em sua mãe né?
─Ela em 1° lugar sempre
─você é um ótimo filho, Alana chame o Sr. Christian por favor?
─Claro Sra. Maitê.
🕘 Q. D. T🕘
─ Com licença, Mandou me chamar Sra. Maitê?
─Mandei, é sobre seu filho, eu preciso dele pra ficar com meu filho o changbin para fazer companhia.
─Mais o Changbin já é um homem feito ele não precisa de um babá
─Não será um "babá" será uma amigo, algum para ele conversar.
─Pai, deixa comigo, assim eu vou poder ajudar a mãe nos exames
─Quanto você vai ganhar?
─Dois mil por mês
─Hm.-O mais velho ficou pensativo olhando para seu filho com uma cara de negação, mais logo pensou melhor.─ Eu deixo, mais com uma condição, você divida o dinheiro e junte para você filho, e o outro para sua mãe
─É sério?! Ah pai muito obrigado!.-O loiro abraçou o pai recebendo outro abraço.
─O que não se faz pros filhos serem felizes.
🕛Q. D. T🕛
─
Olha o Changbin parece ser assustado mais não morde , pode ficar tranquilo. Filho!! Cheguei!
─ Sra. Maitê esse é seu filho?. -Chris olhou para uma das fotos na grande estante vendo a foto escolar de Changbin.
─Sim, essa foto é do colégio dele, ele é formado a 4 anos.
─ Olá mãe, bem vinda!
Chris ao olhar o tamanho de Changbin não acreditava no que via, Ele era enorme tava merda o seu olhar.
─quem é esse? Mãe, de novo procurando alguém que me ajude a não se isolar? Sabe o que aconteceu com a última.
─O-o q-que aco-aconteceu com a última?...
─A mesma sequência, minha mãe pagava para me fazer companhia, aceitavam, depois de 3 mêses me pediam em namoro, depois de 1 mês namorando, eu encontro a pessoa me traindo, uma coisa que já me acontecei cinco vezes!
─Mais quem disse que eu quero namorar você?
─Changbin seja uma com cavalheiro e ajude o Christopher a ir quarto de hóspedes, agora Seo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor na vida de um Arrogante #Binchan
FanfictionChangbin era uma alfa que se isolava do mundo para não machucar ninguém graças a sua ignorância, arrogante e brutalidade. até sua mãe pagar um Omega para lhe fazer companhia. •°BINCHAN°•