Meses depois changbin bebeu muito no aniversário da sua mãe logo changbin estava incontrolável não deixa chan em paz querendo o menor.-Maitê? O changbin ta bêbedo é melhor da uma banho nele?
-Sim chan, chan
-Sim?
-Eu tenho que viajar agora cuida do Changbin?
-Claro
-Quando ele acorda Amanhã de ressaca com certeza vai esta de mal humor
-Ok.
-CHAN EU TE AMO! POR FAVOR ME TIRA DAQUI!
-A-ha ele ta delirando da bebida...
-se ele ficar doente ligue pra pai dele, aqui o número
-por que vocês não moram junto?
-eu sou divorciada com ele, mais ele tem um carinho grande pelo changbin e prometeu sempre nos ajudar.
-Ah ok, tenha uma boa viagem!
Algumas horas depois Chan estava tomando refrigerante mais aquilo tinha mais gosto de sujo, ou era só expressão dele, mais Chan nem suspeitava que changbin tinha colocado sujo na garrafa de refrigerante o deixando bêbedo.
-Peguei!. -Changbin segurou chan por trás o beijando.
-CHANGBIN! Larga meus braços! AGORA!
-Não, eu quero você...
-Você tá me assustando!
-dar um beijinho... Eu não mordo
Changbin começou a beijar chan profundamente o fazendo parar de lutar contra o mesmo, se rendendo as carícias de changbin. O mesmo pegou chan no colo ainda o beijando, Logo o levando pro quarto o colocando na cama lado por cima de chan. Changbin pegou os pulsos de chan colocando a cima de seus braços,changbin não queria que aquilo só ficasse em beijos logo começou a desabotoar a camisa de chan que tira sua roupa lentamente Logo os dois ficaram sem nem uma pesa de roupa, depois de alguns minutos chan gemia enquanto Changbin penetrava em sí, Chan já estava perdendo as forças, tentava não goza e chegar no seu limite mais Changbin fazia de tudo pra ouvir Chan gemer.
- Chan-changbin-ah troca a posição minha penas doem
-vou te colocar em cima de mim
Changbin se deitou colocando Chan em cima de sí, o mesmo mal abriam os olhos de cansaço, Changbin apertava a cintura de Chan que era fina deslizando suas mãos delicadamente.
-eu to muito cansado changbin... Chega...
-Fica aqui comigo vamo dormir.
Changbin deitou Chan em seu peitoral o abraçando logo dormindo com o menor, de manhãzinha changbin acordou com muita dor de cabeça logo vendo Chan em cima de si, se assustando.
-Que isso?! O que ta fazendo aqui?!
-E-eu não sei... Eu só me lembro que eu tava bebendo refrigerante que estava mais parecendo sujo...
-Anão... Eu coloquei sujo na refrigerante
-VOCÊ O QUE?! EU NÃO POSSO BEBER!
-por que?!
-Changbin.... Transamos...
-ah... Pera que?!
-Eu vou pro meu quarto...
-Chan... Esquece o que aconteceu okay?
-Claro....
-Sabe que dia é hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor na vida de um Arrogante #Binchan
FanficChangbin era uma alfa que se isolava do mundo para não machucar ninguém graças a sua ignorância, arrogante e brutalidade. até sua mãe pagar um Omega para lhe fazer companhia. •°BINCHAN°•