Horas depois chan estava esperando changbin no carro, ambos iriam sair, chan olhava pra Kelly que dormia em seu colo, ela havia emagrecido, já que não era alimentada chan sempre que a olhava começava a chorar, se culpava por ela ter sumido e estava aquele estado. Logo chan foi tirado de seus pensamentos ao escutar a porta da casa sendo trancada limpando as lágrimas, chan sentiu uma mãozinha em seu queixo olhando para seu colo vendo Kelly sorrindo pra sí.
─você estava acordada bebê?? Ou acordou agora? Ah, com quem que eu to falando, você não entende ainda nem sabe falar
─Vamos direto pra casa dó Hyunjin ou quer passar em algum lugar?
─Vamos direto pra lá,
─Como o Felix é ele vai entupir a Kelly de Brownie
─Verdade
─estava chorando? O que foi? *o maior se preocupa*
─é que... Eu me sento um total inútil... Eu sabia que ele estava atrás a Kelly e eu com medo não falei a você... Agora a Kelly tem um trauma e vários hematomas *O mesmo tremia com os olhos cheios de lágrimas sentindo um abraço do maior*
─Christopler, passou, não há o que fazer além de cuidar dela, amor ela já está aqui, e ainda ajudamos outras famílias, você fez errado em não falar mais a Kelly não morreu, não se culpe assim
─Claro amor... Vou tentar...
─Sempre estarei aqui. . .
Havia se passado mêses, Kelly fez 1 ano recentemente, Mais parecia que Bangchan e Changbin estavam novamente com a relação conturbada pelos traumas e inseguranças de Changbin, ele nunca iria confiar mesmo em Bangchan?
─Ta tudo bem Seo?... Por que esta com essa cara?
─Nao lhe interessa. *Falou seco olhando para o loiro*
─Ok, sobre... Aquele brigar de ontem... Me perdoe... Eu fui muito insensível com você...
─Eu to cansado disso. Em toda briga você tem que mencionar minha ex's
─e você não acha que eu estou cansado de ouvi você dizer que eu posso está em qualquer esquina dando o rabo changbin?
─o problema é seu!
─agora o problema é meu?! Se eu ir para fora somente para regar as suas plantas você acha que eu estou me oferecendo pro vizinho!
─Desculpe! mais eu só não quero te perde!
─E você acha que eu tenho olhos para outras pessoas?!
─Sim!
─EU JÁ DE DISSE MIL VEZES QUE AS PORRAS DOS MEUS OLHOS SÃO SOMENTE PARA VOCÊ!!..
─MAIS EU NÃO SEI SE É VDD!!
─Changbin, Vai se fuder! Você é INACREDITÁVEL!!
─Eu só tenho medo de te perder!
─CONFIE EM MIM EU TE AMO! SE VOCÊ FICAR FELIZ, FELIZ EU FICAREI, SE VOCÊ ESTIVER TRISTE, TRISTE EU IREI FICAR, EU SOU FIEL CHANGBIN! POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU JÁ FUI CORNO?! NOS DOIS SOMOS CORNOS POR EX NAMORADOS!
─Mais você não fudeu com essa pessoa! Você só veio fuder comido por causa que você se levou e olha que você agora pode ta fazendo isso com todos!
─*chan preferiu um tapa em changbin com tudo* Você me respeite! EU TENHO UMA FILHA COM VOCÊ CHANGBIN!!
─SEU!
O choro de Kelly fez os mesmo se ligarem que haviam a acordado indo até ela tentando a acalmar, por incrível que pareça Kelly não demostrava medo de muitas coisas não sendo gritos. Obviamente iria ser forte como os pais. Kelly olhou para chan e depois para changbin que a olhavam até a menor adormecer no colo de chan. Rapidamente a campainha tocou, o moreno foi até a porta já sabendo quem era vendo sua mãe, Kelly iria passar o final de semana com sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor na vida de um Arrogante #Binchan
FanfictionChangbin era uma alfa que se isolava do mundo para não machucar ninguém graças a sua ignorância, arrogante e brutalidade. até sua mãe pagar um Omega para lhe fazer companhia. •°BINCHAN°•