5. Sequestro

135 12 2
                                    

Meses depois, Kelly estava aprendendo a ficar sentada, chan estava  arrumar o cabelo de Kelly quando Changbin chegou  super alterado com algo.

─O que foi amor?

─Shiu! Não me chama de amor!

─Por que não? Seo!? . -O menor se levantou pegando Kelly no braço indo até o maior. -Changbin?  O que aconteceu?

─Voce  ainda PERGUNTA?! . -O maior bateu na cara do menor com muito força jogando uma foto no chão.

─O-o que é isso?

─VOCÊ ME TRAINDO SEU MISERÁVEL!!

O menor virou a foto vendo si mesmo em uma festa  com vários alfas ao seu redor, Pela sua barriga esta no Sétimo mês da gravidez, Mais a foto não era real, se tratava de uma montagem.

─E AINDA GRÁVIDO! CHRIS SE ESSA CRIANÇA NÃO FOR MINHA! eu a mato!

─ESSE FOTO NÃO É VERDADE!!

─NAO MINTA! SEU IDIOTA!!

─PARA DE GRITAR *cjan deu um tapa fazendo o maior se afastar de si* VOCÊ NÃO VER QUE TA ASSUSTANDO NOSSA FILHA!?*Chan colocou kelly na cama indo até o mesmo*ACHA QUE EU SOU INFIEL?! LOGO EU?! SEO CHANGBIN VOCÊ TA ENGANADO!

─NÃO GRITE CO--

─EU SOU SÓ SEU PORRA , E DE MAIS NINGUÉM!! E SE VOCÊ ACHA QUE VAI PROCURAR COISAS, EDITAR FOTOS, PRA NÃO CUIDAR DA KELLY COMIGO CONTO TUDO PRA SUA MÃE E PRO SEU PAI!

─TA ME--

O menor no levantou o dedo indicador olhando muito sério pro maior.

─OLHA PRA VOCÊ! VOCÊ TEM VINTE E TRÊS ANOS E AGE COMO UM MULEKE!! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE?! UM PROSTITUTO?! Você me respeita Changbin...respeito é bom e eu gosto, mais SE VOCÊ, ACHA, UM MININOZINHO, QUE EU FUI PRA CAMA COM UM DESCONHECIDO! voce ta duvidando da pessoa errada. *o menor pegou Kelly que estava chorando pelos feitos da cama a aclamando* Quando for falar comigo de novo Seo manete essas palavras, as mesmas ofensas que você sabe falar eu também seu, Seu hipócrita. *sai.

─💭e-ele me calou?! Ele acabou com meus argumentos?!💭

MAIS TARDE

─Chan?ainda ta bravo?*Changbin abre a porta do banheiro entrando lá*

─Não, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI DENTRO?! *O mesmo de deitou até a água com espuma  cobrir até seu pescoço*

─A porta tava encostada uai, quero tomar banho com você

─tomar banho ou me comer?

─Deixa de ser fresco que eu te como é na cama. *o maior tirou a roupa indo até o menor  se sentado na banheira puxando o menor* Vem cá senta no meu colo!

─Por que?!

─Porque eu quero!

─Ta!*o menor se senta no colo do maior sem dar um piu*

─A Kelly ta dormindo? *o maior não obteve resposta* Chris? Ei, eu te fiz uma pergunta!*ainda o maior não obteve resposta*Chris!? Você ta me ignorando?*Chris estava  fingindo que não escultura o maior * OH MEU ENGRAÇADINHO *Changbin puxou o cabelo do menor pra trás junto com sua cabeça o beijando profundamente*

─SAI! *o menor empurrou o Maior saindo do colo do maior ficando de frente pra ele*

─O que você tem?

─Isso te importa?!

─se eu te perguntei é por que me importa!

─Pôs perca esse sua "importância" e vai tomar no cu!

Um Amor na vida de um Arrogante #BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora