10. Recuperação de vida

26 2 0
                                    

MESES DEPOIS

Changbin dava passos longo de apressados, havia acabado de deixar Chris na fisioterapia junto com seu pai, estava apressado, graças ao trânsito teve-se um pequeno atraso para busca Kelly na pré escola, quando ele chega ver Kelly sentadinha em um banco, suas orelhas para baixo demostraram cansaço imediatamente, o maior chamou a pequena pegando a bolsa de Panda que a mesma tinha como aponho para os bacinho colocando em um dos fortes braço pegando a pequena no colo que logo colocou a cabeça no ombro do pai.

─desculpa pela demorar princesa do papai, se ta cansadinha? Brincou muito hoje?

─Uhum *a pequena resmungou assentindo  com a cabeça*

O maior se dirigiu até o carro colocando Kelly no banco de trás na cadeirinha, se balança um pouco a pequena para que ficasse acordada durante o caminho, abriu a mochila da pequena observando se havia lançado, e se tinha alguma atividade.

(...)

Changbin terminava de arrumar o vestidinho de Kelly que ainda tinha a cara de sono, ao terminar pegou a pequena no colo começando a balança com calma, ele olhou o tempo para ver se estava ensolarado ou nublado, o sol na metade do céu claro, como iria levar Kelly no colo para pegar Chan na fisioterapia se era perto então não precisava de carro, e nem tão perto para deixar a pequena em casa com a babá eletrônica a vendo dormir, rapidamente suspirou vendo que só tinha um sacrificio. Changbin procurou o chapeuzinho rosa em Kelly  e ir o mais rápido possível para que a pequena não ficasse quente pelo sol.

(...)

assim que ele chega na clínica Chan estava o esperando, ele rapidamente destrava a cadeira de rodas indo até Changbin.

─Trouxe ela no sol bin??

─Eu quase viro a casa de cabeça pra baixo procurando esse chapeu,  o guarda-chuva estava quebrado não tinha outro jeito. Desculpa *ele coloca Kelly no colo de Chan que rapidamente acorda a sente a mudando corporal de chan para chang*

─Dorme menina*ele coloca a mão na cabeça de Kelly*

─papai~ *ela estira as mãos pra Chang*

─ filha quando chegarmos em casa,  o papai vai levar a mamãe *ele diz empurrando a cadeira de rodas*

─Mamãe eu não quero isso amanhã na escola...

─Por que pequena? *ele passa a mão no rosto da pequena demostrando afeto e como sempre a pequena mexe as orelhas em forma de satisfeita* hm? Aconteceu algo?

─Os coleguinhas tem medo da kelly

─voce fez algo Kelly?  Bateu em alguém? *o maior olha pra a pequena*

─naum papai, é que eles acham que se eles brincarem comigo é eles me machucar em sem querer você vai matar os papais deles, como, a única que brinca comigo é a Katrine, mais ela não vai amanhã

─o que vc acha Chan?

─por mim tudo bem!

─Só amanhã ouviu?

─uhum!

(...)


Kelly dormia enquanto changbin ajudava Chan a sair da cadeira o colocando no sofa, ambos iam assistir algum filme enquanto Kelly dormia,  minutos depois changbin estava vendo alguma coisa no celular até Chan pegar o celular dele.

─que?? Eu tava resolvem uma Coisa da empresa amor~

─É de urgência?!

─Nao, é só a agenda de amanhã

─amanha se vêr. Me põem em seu colo, quero assistir agarradinho em vc.


─Ta bom *o maior se levantou colocando Chan em pé foi para aonde Chan estava o colocando em seu colo* pronto?

─Pronto!

(...)

Kelly acorda indo até a sala, ela tinha  um pano na mão, usava somente a frauda e um blusinha, ela anda até os dois que estavam rindo baixinho, assim que changbin ver Kelly ele se levanta com Chan sentando chan no sofá, a pequena sobre no sofá subindo em chang sentando no colo dele se encostando em chang, ela olha para Chan chamando o mesmo para mais perto quase o puxando, changbin fica mais perto de Chan e assim que ele Ica bem perto Kelly agarra Chan o abraçando.

─Que foi pequena?? *ele sorrir*

─A mamãe é muito fofa!! *

─Acho que ela não gosta fica no colo de um e excluir o outro

─Pequena  minhas costas vão doer pequena

─a omma é minha.

─nao, eu sou dos dois

─Vocês querem ir visitar minha mãe?

─Vovó!!!

─Claro Bin, quando quiser

─otimo *Changbin aberta aperta na chan*

─Ai! *Chan pra de falar olhando pra changbin*

─voce sentiu?...

─a dor longe mais sentir.... Me levanta

*changbin levantar chan de vagar*


─vc na obra se precipitando? Foi uma dor longe chan... So tem 2 meses de fisioterapia



─não custas cair, se eu tiver medo de não conseguir eu nunca vou conseguir.


─Vou soltar ok?

Changbin solta chan que fica em pé sem ajuda.


─Eu to em pé! Eu to em pé!! *chan fica uns segundinho para changbin tirar uma foto para amostra ao pai e o segura de novo*



─eu vou conseguir. Eu sei!

─a mamae é forte!


─e o papai?

─uma princesinha em corpo de mutati (mutante)

─nao rir chan...


─eu já tô rindo *ele ria*


─Sua sapequinha! *Ele pega Kelly no colo fazendo cócegas nela*

─como tá indo a terapia changbin?


─qual das?


─qual?


─a terapia com a psicologa ou com vcs dois?


─bobao.. *chan sorrir*



─sou.

─sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor na vida de um Arrogante #BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora