Terra

384 35 0
                                    

Eu acordei procurando Jimin na cama, mas ele não estava...de joelhos na cama eu fechei meus olhos, joguei minha cabeço pra trás, minha mão foi direto pro meu membro...eu acordei sedento e ele não está aqui...isso não vai ficar assim...abri meus olhos passando a lingua nos meus lábios...eu estava com sede dos lábios dele. Levantei a sua caça, ele não estava no banheiro. É uma pena...eu imaginei sexo no chuveiro. Bom não faz mal. Mesmo tomando banho frio e escovando os dentes eu estava duro...quando quero eu quero. Me olhei no espelho, sorri safado pras marcas que Jimin deixou no meu corpo...toquei um chupão com as pontas dos dedos, mordi meu lábio lembrando de como foi a noite passada. Hu...eu sinto falta do corpo dele...olhei minha ereção no máximo. Olhei de volta ao espelho, levantei a sobrancelha como se perguntasse: E daí?

Saí do banheiro alisando meu cabelo pra trás, chegava na sala com ele caindo novamente sobre meus olhos. Ele não está aqui, mas ouvi o som e o cheiro de algo cozinhando...eu sorri com a voz angelical dele cantando Unholy...angelical, mas não inocente.

Eu caminhei curioso, sorrateiro. Vi Jimin em frente ao fogão. Estava de calcinha e balançando a bunda gostosa dele do lado pra outro..Bom, é como ele canta...eu não sei ser discreto, não faminto assim. Eu cravei meus olhos em como ele se mexia, acabei encostando meu corpo ao seu, minhas mãos segurava a sua cintura lhe fazia continuar a se mover, os movimentos que agora fazia ele roçar a entrada no meu membro. Enquanto uma mão desligava o fogo da comida que Jimin preparava, minha outra mão se encaixava pro seu membro pra ver se acende outro fogo.

_Hu...eu disse que não tinha acabado.

Eu girei Jimin de frente pra mim, peguei pela bunda, subi ele no meu colo com uma mão só. Deixei ele sentado em cima da mesa...Equanto Jimin me beijava eu derrubei tudo o que tinha nela. Eu abri suas pernas com força, puxei suas moxas para mais perto de mim. Deitei sobre seu corpo com uma mão afastando a calcinha dele e a outra encaixando meu membro.

Eu não parava de beijar sua boca, morder seus lábios.Eu empurrei meu quadril. Sem pausas... eu queria Jimin.
- Ai! Ah , ah...

Seus gemidos se confundiam com meus beijos, meus próprios arfares. A quanto tempo sem uma transa matinal com o meu homem, sem lhe mostrar o quanto me excita.

_ Ahhh. Jung-Kooo ah!

Seu corpo curvava na mesa enquanto eu acelerava..eu queria tudo dele...logo suas pernas me abraçavam a cintura, me apertava contra seu corpo. Eu subi sua coluna, prendi na primeira parede que vi...Jimin gemeu pelo impacto das suas costas na parede.

_ Hum!

Eu passei a me mover depressa, jogava ele forte pra cima com meu membro. Toda vez que ele descia eu o recepcionava com o meu pau dentro dele. Meus beijos passaram pro seu pescoço...tudo porque gosto dele gemendo sem parar comigo dentro dele.

_ Ah...Daddy ahhh....

Eu me arrepiei todo. Busquei sua boca. Um beijo seu e um desespero meu depois, estávamos os dois gozando. A sensação ainda anuviava a minha mente quando olhei Jimin ali, no meu colo respirando com dificuldade, suado...eu sorri feliz...beijei sua bochecha mais uma vez antes de descer ele no chão e me retirar de dentro dele. Como ele fraquejou e quase perdeu o equilíbrio, eu o peguei no colo e coloquei sentado na mesa novamente. Dessa vez ele mesmo abriu as pernas pra mim...me tocou o rosto me puxou pra um beijo. Eu correspondi a um beijo não veloz, mas apaziguador. Nos separamos com selinhos. Jimin me abraçou e eu fiz o mesmo...respiramos juntos até termos força para olhar um pro outro.

_Bom dia. Kook-ah...

_Bom dia, anjo.

Mais um beijo antes de ajudar Jimin a descer da mesa...abriguei ele no meu abraço. Beijei o cabelo dele.

Meu ex marido Onde histórias criam vida. Descubra agora