Pela manhã eu senti falta de Jimin. De olhos fechados eu vasculhei a cama e não o achei. Acordei de vez sentando na cama e coçando a cabeça.
_Chim! Está no banheiro?!
Ele não respondeu. Quando fui me levantar, me deparei com uma cena bonita…na verdade emocionante. Jimin estava deitado em cima do nosso álbum de casamento, a aliança no seu dedo, a caixinha aberta ao seu lado junto da mala vazia…minha aliança brilhava dentro da caixinha. Ele não descobriu o fundo falso. Acho que ganhei, afinal descobri o que Jimin guardava. Eu não vejo nosso álbum a muito tempo.
Preocupado com a quanto tempo ele está no chão frio, eu puxei o cobertor da cama, desci com cuidado e coloquei em cima dele. Em seguida, puxei o corpo dele pro meu, coloquei no meio das minhas penas, a cabeça apoiado no meu peito. Ele suspirou pesado, mas continuou dormindo. Eu então coloquei a aliança no meu dedo, tirei o fundo falso e retirei mais uma jóia. Um cordão de ouro. Eu coloquei em Jimin como pude. Espero que me entendo.
Logo depois embrulhei ele de volta e então puxei o álbum mais pra perto de mim, passei foto por foto. Cada uma delas me despertava uma lembrança. Jimin de terno branco, nós dois dançando, as mãos cruzadas bebendo champanhe…nosso beijo no altar. Eu lembro até dos meus votos.
_Eu, Jeon Jungkook, prometo a você, Park Jimin, amar e respeitar você até o último dia da minha vida. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. Eu prometo dizer todos os dias como eu te amo, prometo cuidar desse amor a cada dia pra ele crescer ainda mais. Eu me encontrei nos seus abraços, seus carinhos. Nunca me arrependerei de amar você.
Eu beijei o cabelo de Jimin e o abracei forte. Senti ele se mover no meu abraço, então soltei ele. Jimin me olhou sonolento.
_Tá de manhã?
Ele me perguntou fofinho.
_Sim, você dormiu no chão, eu acho. Não me pergunte como chegou aí, eu apenas acordei sem você na cama.
Jimin olhou tudo a volta. O álbum aberto, a caixa das alianças vazia, a maleta igualmente abandonada. A última coisa que seu olhar ficou foi o meu dedo com a aliança posta. Eu sorri pra ele.
_Jungkook, isso…não está certo.
Meu sorriso murchou na hora. Como assim? Ele desistiu de voltar?
Devagar suas mãos pegaram a minha e retiraram o anel com cuidado. Eu encarei o gesto entristecido.
_Jimin, eu só -
__Eu, Park Jimin, prometo a você, Jeon Jungkook, amar e respeitar você até o último dia da minha vida. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. Eu sempre sonhei que seria diferente quando eu encontrasse o amor, que ele ia pra além da vida. Hoje eu vejo o quanto eu estava certo. Eu vou te amar cada dia mais, cada segundo mais. Eu prometo zelar pelo nosso amor, pela nossa união, pelo respeito que temos um pelo outro. Com todo o meu amor, Jungkook, receba essa aliança. Um simples objeto que representa um amor de valor incalculável. Eu te amo, Jungkook.
Jimin colocou a aliança no meu dedo já trêmulo. Eu confesso, estava deixando as lágrimas caírem aos poucos.
_Você…lembra…me ouvir falar?
_Claro que sim, seu bobo…ontem a noite também. A resposta é sim, eu me caso com você.
Jimin me retribuiu o abraço..eu ainda perdido, segurei ele com força e levantei do chão, sentei com ele na cama, recostei na cabeceira. Jimin ainda não viu o que tem no pescoço. Eu afastei ele pra olhar seu rosto, ele tinha algumas lágrimas perdidas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex marido
FanficJimin e Jungkook não estão mais juntos, mas isso não significa que sua história juntos acabou. Ela pode ter um novo começo. Debaixo de muita chuvas e alguns segredos, essa relação pode perecer de vez ou renascer das cinzas.