Jimin catou nossas sungas na água pra limpar o próprio gozo do abdômen.
_Ei! Eu ia lamber isso aí!
Reclamei pelo o que é meu! No caso, ele todinho!
_A tá, como se eu não te conhecesse. Aposto que está pensando em como vai me comer quando sairmos dessa situação.
_Até que não, mas eu tô andando atrás de você e tô observando faz um tempo o movimento da sua bunda, não vai demorar pra eu pensar nisso não.
_Sossega o pinto! O que vocês vão cantar ?
_Não sei, algo curto, que não vá durar muito …tempo…a merda.
Eu e Jimin chegamos no Luau.
_Só pode ser brincadeira.
_Aquele juiz de paz parado em frente ao Taehyung, Hoseok e Yoongi parece bem real para mim…embora esteja pelado.
_Mas…desde quando?! Yoongi e Taehyung viviam brigando um com o outro! Como é que aconteceu? Porque não me contaram ?! Sou o vocalista principal da banda, poxa!
_Alecrim dourado, não te preocupa mais estarem três casais de idosos acomodados em cadeiras perto do altar improvisado não? Ou quem sabe Namjoon e Jin de mãos dadas no lugar dos padrinhos?
_Que?! Porque ninguém me conta nada?!
Eu me indignava com a falta de informação. Como todos os nossos amigos estão se pegando e não sabemos de nada? E como são gays e nada contaram? Apesar que não são obrigados a sair anunciando por aí o que são ou deixam de ser. Eu nunca menti sobre minha sexualidade.
De repente a voz de Taehyung nos chamava para perto.
_JEON! ANDA LOGO!VENHAM SER NOSSOS PADRINHOS TAMBÉM! Mãe, tira foto da gente junto quando chegarem!
Taehyung entregou uma câmera fotográfica para uma das senhorinhas na cadeira e ela tentava descobrir como acessar a câmera.
_Ai meu Deus, Jungkook, são os pais deles! Não os vejo a anos!
_Tem razão. Mas como íamos reconhecer? Eu nunca os vi sem roupa?!
_Eles também nunca nos viram assim! Fiquei com mais vergonha ainda. Vai logo, Kook, quanto mais rápido formos mais rápido vai acabar!
Eu não acreditava muito nisso, estava no começo ainda. Jimin seguiu na minha frente de mim, eu me mantinha perto, minha mão na cintura dele. Que nervoso, estava tentando não olhar pro pau de ninguém, mas tinha certeza que tem um monte de senhorinhas olhando a minha bunda agora mesmo.
Demos um aceno pequeno a elas, damos graças a Deus por não ter convidados pro casamento. Jimin e eu nos ajeitamos do lado do juiz de paz, em frente a Taehyung. Tampavamos nossos membros como barreiras para alguma rede de futebol invisível. Do outro lado do juiz de paz, estavam Namjoon e Jin que limpavam as lágrimas. O juiz começou a falar e eu não ouvi nada, estava com muita vergonha, Jimin também estava extremamente desconfortável. Não temos problemas em ficar pelado um na frente um do outro, somos casados, transamos desde o terceiro encontro eu acho…ou foi o seguindo? Eu perguntei discreto para Jimin.
_Mô, a gente transou no segundo ou no terceiro encontro?
_Você me chamou pra ver Netflix no segundo encontro.
_A, então foi no segundo mesmo. E qual foi a desculpa para o terceiro encontro?
_Me chamou pra ver seu gato.
_A, essa foi boa. Quer comer um Lamen comigo mais tarde?
_Jungkook? Algo a dizer?
Yoongi me perguntou entre Taehyung e Hoseok. Eu olhei pros lados perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex marido
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook não estão mais juntos, mas isso não significa que sua história juntos acabou. Ela pode ter um novo começo. Debaixo de muita chuvas e alguns segredos, essa relação pode perecer de vez ou renascer das cinzas.