Capitulo 2-A casa de bonecas(Parte 1)

95 5 0
                                    

Pov Larissa
Olho em volta:estou num quarto com as paredes pintadas de rosa claro,uma cama daquelas camas com uma em baixo e a outra em cima encostada á parede,em posicão vertical.Também tinha uma prateleira rosa com 12 gavetas e um espelho e um armário daqueles que fazem parte da parede.A porta ficava perto do armário,mais propriamente 6 metros depois do armário.Tentou abri-la,mas não dava.Percebi que a porta não tinha fechadura.Estava fechada enternamente? Viro-me e encaro a câmera.Olho para a prateleira e vejo que tem fotos minhas:duas há esquerda,a primeira quando ganhei o diploma,a segunda a que tirei quando fui presa por agressão á minha madrasta,ela mereceu por me ter provocado.Também maquilhagem,duas escovas,verniz,batom,lápis para os olhos e um globo de neve com a minha foto quando tinha acabado o curso cortada,mostrando só a minha cara.Havia dois quadros:um com a palavra Home(casa) com uma casa desenhada ao lado com corações atravessados por uma flecha à esquerda e outro que era a cópia da Mona Lisa. De repente,um sino tocou.1,2,3 vezes.Verifiquei o papel colado ao lado da prateleira.
Segunda
7h30min-8h00:Pequeno-almoço
8h00min-9h00min:Tempo Livre
9h00min-12h30min:Limpeza
12h30min-13h00min:Almoço
13h00min-14h00:Jogos
14h00min-14h30min:Lanche
14h30min-17h00min:Tempo Livre
17h00min-17h30min:Hora do Chá
17h30min-19h00min:Tempo Livre
19h00min-20h00:Preparação para o jantar.
20h00min-20h30min:Jantar
20h30min-21h00min:Festa de Pijama
21h00min-7h30min:Dormir
De repente,o sino toca outra vez três vezes.
-Bem vindos,Boujur,Welcome,Wilkomen,Bien-venidos.-disse uma voz feminina.Virei-me assustada e a porta abriu-se,rangendo.Então a porta é controlada a...eletricidade?
-Por favor,sai do teu quarto.-a voz feminina disse.Eu obedeci.

A Larissa está na multimédia.Se gostaram,votem e comentem.

A louca da casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora