Pov Larissa
Acordei e senti pedras e um terreno muito...mau. Levantei-me e percebi que estava num buraco, completamente desmaquilhada e tinha a minha saia xadrez completamente suja, a minha blusa preta de manga curta cheia de buracos e o cabelo todo bangunçado. Não havia nada sem ser o chão e os tijolos degradados completamente lisos, o que me impedia de fugir. Isto era desumano. Senti o meu estomâgo roncar de fome mas não havia comida, água. Acho que é a minha punição por tentar fugir. Não havia câmeras, pelo menos cá em baixo. Pus-me de joelhos e lentamente me deixei cair. Quero sair daqui, mas tenho de jogar o jogo sujo dela, seja qual o nome dela.
2 dias depois
Este tempo aqui tem sido tão torturante. Pareço uma rapariga no deserto. 2 dias sem ver ninguém, isto é tortura mais psicológica do que fisica. Ouço um barulho e levanto-me lentamente.
-Alguém?-pergunto.
Aparece a mesma rapariga que me drogou e provalvelmente me raptou.
-Vais ser uma boneca boa?-pergunta, com cara de criança alegre.
-Sim.-respondo eu. Que o jogo comece.
Ela apanha algo e vejo o que é quando ela se levanta. Uma corda.
-Apanha!-diz ela com voz de criança numa brincadeira.
Eu apanho uma ponta da corda e ela puxa-me. Finalmente, saí daquele buraco desumano.
-Vai para o teu quarto, veste outra roupa e verifica o plano do dia de hoje.-ordenou ela, num tom de voz alegre. Eu sorri e fui para o quarto. Dispo-me e abro o armário. Escolho um sutiã verde, e vi que blusas haviam no armário. Havia um cropped rosa que logo me chamou a atenção. Vesti-o e vesti os primeiros calções que vi. Que bom voltar a ter roupas em boas condições. Vejo o plano do dia como ela me mandou:
Quinta-feira
7h00min-8h30min:Pequeno-almoço
8h30min-10h00min:Tempo Livre
10h00min-10h30min:Jogos
10h30min-12h30min:Filme 1
12h30min-14h00min:Almoço
14h00min-15h00min:"Viagem no tempo"
15h00min-17h00min:Filme 2
17h00min-17h30min:Hora do chá
17h30min-19h00min:Tempo Livre
19h00min-20h00min:Preparação do jantar
20h00min-20h30min:Jantar
20h30min-22h00min:Filme 3
22h00min-7h00min:Dormir
De repente, o sino tocou 1,2,3 vezes. Não percebo para que serve isto, mas como agora vou tomar o pequeno-almoço, talvez o saiba. A porta abriu-se, rangendo. Eu saí do quarto.
-Segue o caminho iluminado, se faz favor.-pediu a voz feminina. Cumpri a ordem e cheguei à sala de jantar. Era grande, com as paredes amarelas. Tinha uma grande mesa com 10 lugares: 4 num lado, 4 do outro e 1 no meio e outro no outro lado do meio(P.s:Culpa das creepypastas de Teletubbies). A mesa ocupava metade da cozinha. Na outra metade, havia dois sofás rosa choque, longos e lado a lado. Havia, no lado esquerdo à mesa, uma porta branca com um vidro redondo que tinha vista lá para dentro. A raptora já estava à mesa, à espera de eu me sentar. Sentei-me frente a frente com ela. O pequeno almoço eram crepes com chocolate, leite morno e duas torradas com manteiga.
-Qual é o teu nome?-pergunto depois de dar um gole no leite. Nunca me senti tão feliz em comer.
-Vivian.-disse ela, sorrindo e comendo um pouco dos crepes.
-Ok-dou uma trinca na torrada-Vivian. Para que servem os toques?
Pego no leite e dou outro gole.
-1 toque é para dormir, 2 para acordar, 3 para saires do quarto, 4 é porque há correio na sala de jogos e 5 é porque o tempo livre começou.
Acabou a sua torrada. Minutos depois, ainda tinha eu o crepe para comer e ela já tinha acabado de comer, quando o sino tocou. 5 vezes. Começou o tempo livre. A Vivian foi-se embora, eu pus o crepe no frigorifico.628 PALAVRAS! RECORDE!Na multimédia está a Sasha Pieterse, que é a Clara. Na proxima parte vai haver um pov dela e da Larissa.Beijos,
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A louca da casa de bonecas
Misterio / SuspensoTodos temos dois lados:o bom e o mau.Vivian Whitesky tem quatro:o bom,o mau,o solitário e o trastonado.Porquê?Porque é feita de carinho e alegria,mas também odio,rancor e mau perder,pois a sua loucura foi criada por um motivo que maior parte das pes...