Capitulo 3-Aprendiz de boneca (Parte 2)

58 3 1
                                    

Pov Clara
Ultimamente tenho andado mais atenta por causa da mulher desaparecida. Estou agora num café (P.s: Não é o Starbucks nem o Nando's) a beber um café à espera da Alice, a minha melhor amiga. Cada sombra que vejo, incluindo a minha, assusta-me. Agora entendo a frase "vive o hoje como se o amanhã não existisse". Oiço a porta do café abrir-se e vejo que é ela.
-Então miuda, tudo em cima?- diz ela na sua alegria habitual.
-Mais ou menos.-respondo.
-Não me digas, eu estou tipo, viciada em autodefesa.
-Estou a ponderar em ter aulas de boxe.
-E eu de luta livre.
-Comprar uma arma.
-Um pitbull.
-Tornar-me uma ninja.-com esta ela não me ganha.
-Ok, tu ganhas.-riu. Eu não disse? Conversamos, rimos até que chega a hora de almoço. Vamos as duas para as nossas casas. A seguir, tenho de ir trabalhar, sou organizadora de eventos.
Pov Larissa
Almoçamos em silêncio (P.s.s:Ela e a Vivian), acabamos e alguns minutos depois a voz fala:
-Segue o caminho iluminado, se faz favor.
Eu saí da cozinha e cumpri a ordem, sendo seguida pela Vivian. Então, cheguei a uma sala. Tinha vários tipos de bonecas em caixas, em casas de bonecas, etc...
Havia também o tal gás, uma arma, perucas de várias cores, máscaras e um cabide com roupas femininas. Havia duas portas para outros sitios. É o covil dela.
-Entra na porta da direita.-mandou a Vivian.
-Está bem.-respondi. Abri a porta e fiquei chocada. Havia várias camêras, computadores com imagens de camêras em toda a cidade, várias fotos minhas pregadas na parede, máscaras da minha cara, várias pastas em prateleiras, uma casa de bonecas com uma boneca lá dentro que me representava, vestida como eu quando cheguei aqui, uma marionete ligada ao teto, que também me representava, mas com um top amarelo, calças jeans azuis escuras e sapatos altos brancos e um quadro com toda a minha vida, desde que nasci até agora.
-Foi o que andaste a fazer nestes 2 dias, certo?- perguntei. De repente, oiço passos e um barulho. Viro-me e vejo que a porta está trancada. Sinto um cheiro forte e logo desmaio.

Gostaram? Então votem e comentem, porque nada de comentários, nada de capitulos.
Na multimédia, está a Vanessa Ray que é a Alice. Beijos,
-M

A louca da casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora