Capitulo 4-Bonecas perfeitas

56 4 2
                                    

Pov Larissa
A porta da infernal sala abre-se uma hora depois e eu saio de lá magoada. Como ela é capaz? Eu jogo o joguinho dela e ela faz-me isto?
Flasback On:
Eu estou a tentar abrir a porta e oiço um tiro e as minhas costas são atingidas por algo. Vejo tudo negro e perco a consciência.
Flasback Off

Flasback On
Acordo numa sala escura, vazia, sentada e amarrada. Há muito sangue nas cordas e no chão, então imagino as minhas costas. Olho para a camêra.
-Deixa-me sair!-grito.
Oiço choro e reconheço a voz. É a minha mãe a chorar o meu desaparecimento. Começo a chorar mas não consigo tapar os ouvidos e começo a gritar enquanto choro.
Flasback Off
Aconteceu muito mais, mas não me quero lembrar porque tenho de jogar o jogo dela. Agora tenho de ir ver o segundo filme.
-Segue o caminho iluminado, se faz favor.
Cumpri a ordem e cheguei à réplica de um cinema. Peguei nas pipocas e sentei-me no primeiro lugar da fila. O filme era Lucy.
horas depois
O filme terminou.
-Sai do cinema.
Saí do "cinema".
-Segue o caminho iluminado, se faz favor.
Segui e cheguei à "sala de estar". Na mesa havia um bule de chá e a chávena, com 4 biscoitos. Sorri para a câmera. Para mim, biscoitos é vida. Bebi o chá e comi os biscoitos e depois ouvi o sino tocar. 5 vezes. Tempo livre.
Pov Vivian
A minha boneca precisava de um teste de resistência, só para experimentar. Vejo as câmeras de segurança e vejo que a minha boneca está no seu quarto a experimentar roupas. Preciso de outra boneca, mas primeiro preciso de uma festa e depois trago uma nova boneca. Toco no botão e logo o sino toca 4 vezes.
Pov Larissa
Estou a experimentar roupas no "meu quarto" quando o sino toca 4 vezes. Vou até à sala de jogos e abro a caixa do correio. Está lá um convite
Páscoa
Caro(a) senhor(a), está convidado a vir á festa da Páscoa de 2010. Ficaria muito agradecido se pudesse vir. Beijos,
-Vivian
Uma festa da páscoa? Eu quero que isto seja um pesadelo, quero estar com a minha familia na Páscoa. Mas não posso, tenho de jogar este maldito jogo de crianças. Olho para a câmera, sorridente.
-Vou organizar a festa?
-Sim.-responde a voz feminina, isto é, a Vivian.
Saio da sala de jogos. Amanhã devo começar a preparar a festa de domingo. Vou para o quarto e volto a experimentar roupas.
2 horas depois
Estou a guardar as roupas quando o sino toca. 3 vezes. Saio do meu quarto e vou para a cozinha.
-Por favor, entra na porta branca.
Obedeci e vi que EU tinha de fazer o jantar. Boa(sintam a ironia)!
30 minutos depois
Tinha o jantar feito e pus-o na mesa, era batatas fritas e frango. Os pratos já estavam na mesa mas eu tinha de esperar pela hora prevista.
Mais 30 minutos de seca depois
A Vivian chegou e começamos a comer. Não falamos. Ela nem tem boa educação, não falou comigo sequer. Filha dum boi. Acabamos de comer em 15 minutos e saímos da mesa. Fui para o "cinema" porque agora ia começar o filme. Alguns minutos depois, o filme começou. Os Pinguins de Madagáscar. Ri-me muito até que o filme acabou. Fui para o quarto e vesti o pijama. Quando o sinal tocou 1 vez, a luz apagou-se. Houve um apagão. Saio do quarto e pego numa laterna. Corro que nem uma louca mas 56 minutos depois a luz dá sinal de estar a voltar. Corro. 57 minutos. Estou a ver a porta. 58 minutos. Estou a abrir a porta. 59 minutos. Salto para a cama e finjo que estou a dormir. 1 minuto. A porta fecha-se e a câmera volta a ligar-se. Consegui. Deixo-me dormir.

Gostaram? Votem e COMENTEM, porque eu gosto de comentários. Falando  a sério, no proximo capitulo vai haver...FESTA NA CASA DE BONECAS! Beijos,
-M
P.s:A Fic passa-se em 2010,ok?


A louca da casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora