Capitulo 2-A casa de bonecas (Parte 2)

96 6 0
                                    

Pov Larissa
O corredor era metalico com luzes fracas.Eu andava enquanto ouvia a voz ordenar:
-Segue o caminho iluminado,se faz favor.
Era uma voz feminina,provavelmente a que me raptou.Cheguei ao destino indicado pelas luzes e a voz parou de ordenar.Era uma sala de estar. A cor das paredes era azul-bebé, tinha um piano no centro e na parede à esquerda do piano tinha uma janela com paisagem falsa. No lado direito havia dois sofás brancos, frente a frente com uma mesa no meio deles. Na parede desse lado havia um quadro que tinha escrito em francês:"As bonecas são fragéis, mas para matar, matam tudo e não deixam nada!". Havia outro quadro na parede com ursos:2 rosas na esquerda do quadro, 1 verde e outro azul em baixo e os restantes roxos. No meio estava escrito em preto:Ama os ursinhos. O fundo era laranja com seis bolinhas brancas em colunas de três. Eu estava aterrorizada. Eu não sou a porcaria de uma boneca. Sou humana. O meu nome é Larissa Serman Justice. Olhei para a camera decidida.
-Eu não sou uma boneca! Eu sou humana e vou fugir daqui e vou denuciar-te,quer sejas homem ou mulher!
Comecei a correr pelo corredor com toda a minha velocidade. De repente, começou a tocar um alarme. Tapei os ouvidos e continuei a correr. Quando finalmente vi uma porta que aparentava ser de saida. Tentei abri- la mas:
Não tinha fechadura, parece que todas as portas desta maldita " Casa de Bonecas " são controladas a eletricidade.
Então ouvi um barulho de tiro atrás de mim. Virei me e vi uma rapariga que aparentava ter a mesma idade que eu com uma especie de gás pimenta, já não me lembro do nome.
A minha primeira reação foi gritar. Havia muito fumo e logo senti os meus olhos fecharem.
Pov Vivian
A minha boneca portou se mal. Agora será levada para a Solitária, onde terá o seu castigo. Levo-a arrastando-a. Pego na chave e abro a porta da Solitária. Depois, pego numa corda e ponho as mãos dela e levemente ponho-a no buraco com a corda.
- Eu não escolhi o nome Solitária ao acaso.

A louca da casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora