puppy ❖ Jason Todd

774 40 11
                                    

Era para ser só uma missão simples de supervisão dos Jovens Titãs, mas deu muito errado.

Quando chegamos no lugar da missão, o demônio que tínhamos ido deter estava mais forte que o esperado. Conseguimos derrotá-lo, mas aí isso aconteceu.

—Ele o que?— uma carranca surgiu no rosto de Bruce.

—Transformou ela em um filhote de cachorro.— mostrei S/N sentada no chão ao nosso lado.

Ela estava como uma filhote de pastor alemão, e abanava o rabo sem parar.

—Vou falar com a Zatanna.— ele suspirou.

S/N rosnou e mordeu a barra do terno do Bruce. Ele se virou e a olhou, com os braços cruzados.

Ela latiu e ficou em posição de ataque.

—Não que sair desse estado?— ele franziu as sobrancelhas.

Ela latiu duas vezes seguidas e começou a pular. Depois foi até a caminha do Titus e pegou um dos cobertores do cachorro, se enfiando por debaixo do tecido e deixando só o rosto para fora.

—Constantine?— Bruce tombou a cabeça.

Ela latiu e abanou o rabo.

—Vou trazê-lo aqui.— ele deu meia volta e entrou na Batcaverna.

S/N se esfregou na minha canela e se jogou no chão com a barriga para cima.

—O que quer fazer enquanto isso?— a peguei no colo.

Assim que se aproximou do meu rosto, ela lambeu minhas bochechas e apontou para a sala.

Liguei a televisão em um desenho infantil e me deitei no sofá, com ela deitada no meu peito. E com ela tão pertinho de mim, pude pensar mais sobre o queria.

A conheço desde sempre, ela é a segunda filha do Bruce, a segunda Robin. Quando morri, S/N foi a primeira pessoa com quem conversei e contei tudo. Depois de um tempo, ela começou a sera vigilante conhecida como Anjo. Ela era um anjo na minha vida.

Estávamos sempre juntos, seja na universidade ou na patrulha. E quando percebi estava perdidamente apaixonado, que nem um idiota.

Ela descansava a cabeça nas patinhas e me olhava, com o rabo balançando sem parar.

—Você está tão fofa.— sorri. —Vou falar disso pelo resto da sua vida.

Ela fez uma careta e se aconchegou no meu pescoço.

—Aposto que sempre quis fazer isso.— sussurrei.

Seus olhos se fecharam depois de um suspiro e acabei dormindo depois de um tempinho. Consegui relaxar porque estávamos na Mansão, então qualquer coisa que acontecesse Alfred me chamaria.

Acordei com Titus encarando S/N mortalmente, e Damian lendo um livro na poltrona ao meu lado.

—O que faz aqui, cria do demônio?— franzi minhas sobrancelhas e tentei falar o mais baixo possível para não acordá-la.

—Nosso pai pediu para ficar de olho nos dois.— ele deu de ombros, mas sussurrou também.

—Não precisamos de babá, ainda mais de um pirralho.

S/N levantou a cabeça e olhou ao redor. Assim que avistou Damian, ela pulou do sofá e foi até ele, pedindo colo. Juro por tudo, ele foi o mais delicado que já vi quando a segurou.

—Você está adorável.— um quase sorriso surgiu em seu rosto. Realmente, ele é idêntico ao Bruce, só que menor.

Ela abanava o rabo sem parar, animada com o garoto. Ele jogou uma bolinha e ela correu atrás do brinquedo. Segundos depois, a bolinha foi deixada nos pés dele.

𝔹𝔸𝕋𝔽𝔸𝕄𝕀𝕃𝕐, 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤.Onde histórias criam vida. Descubra agora