Poucos sabem o quão difícil é sair de um relacionamento quando você realmente ama a pessoa. No meu caso, eu namorei uma garota por três anos que pisou no meu coração na hora que terminamos. Ela foi 100% propositalmente maldosa.
Depois de alguns meses, meu pai conseguiu me animar a ir em um evento social.
—Obrigado por vir, filhota.— meu pai me abraçou de lado.
—Eu que agradeço. Acho que preciso disso.— sorri.
Ele me deu um beijo na cabeça e se distanciou, para conversar com seu amigo.
Me sentei em uma mesa perto de onde os dois começaram a jogar minigolfe. Um garoto jovem, de mais ou menos dezenove anos, se aproximou. Ele se sentou com uma cadeira de distância entre nós.
—Oi.— dei um pequeno sorriso.
—Oi.— seu olhar continuava focado em seu pai.
Comecei a girar ansiosamente um anel em minha mão. De repente aquele ambiente estava abafado demais para mim. Fui até meu pai e o avisei que iria até a sacada.
Respirei fundo assim que cheguei no lugar com mais ventilação, minhas mãos apertando o parapeito do lugar.
Escutei passos lentos atrás de mim, pareciam receosos.
—Você está bem?— era o garoto. O filho do Bruce Wayne, um dos melhores amigos do meu pai. Só o vi por fotos, ele nunca ia a festas com seu pai.
—Claro, estou sim.— me virei forçando um sorriso.
—Seu namorado ficou preocupado. Perdeu pontos quando saiu e agora está discutindo com Bruce.
Meu pai e Bruce jogavam pôquer juntos. E com pontos, o garoto quis dizer dinheiro.
—Ele não é meu namorado.— fiz uma careta. —Oliver é meu pai.
Sua expressão foi de surpresa.
—S/N Queen.— estendi minha mão.
—Damian Wayne.— ele apertou.
❖
⤿ dois anos depois.
—Qual é, passarinho.— brinquei, parando ao seu lado no bar. —É só virar copos de dose.
—Se eu beber, quem vai cuidar de você? Os homens desses eventos são como animais.
—Eu sou só um mês mais nova que você.— revirei os olhos. —Além disso, sou a Arrow, sei me cuidar.
Um homem se aproximou sorrindo. No mesmo momento, Damian mudou sua expressão. Ele parecia um doberman de guarda por mim.
—S/N Queen, é um prazer finalmente te conhecer.— ele se apresentou. —Meu nome é Alexander Luthor Jr.
Senti Damian colocar uma mão nas minhas costas, que estavam nuas pelo decote do vestido que as expunha. Uma carranca estava em seu rosto quando ele disse:
—Ela está comigo está noite.
Sorri sem graça.
—Peço desculpa por isso, Damian é arisco.— Alexander deu um pequeno sorriso e saiu de perto.
—Não gostei daquele cara.— Damian continuou encarando o homem, que se perdia na multidão de ricos.
—Ah, que novidade!— suspirei e revirei os olhos.
—Apenas estou te protegendo.— sua expressão suavizou quando nossos olhos se encontraram. Suas íris verdes me encarando mortalmente.
Há dois anos somos melhores amigos. Ele sabe tudo sobre mim, e eu quase tudo sobre ele. Admito, o Wayne faz meu coração se acelerar brutalmente, mas suas crises de ciúmes me irritam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝔸𝕋𝔽𝔸𝕄𝕀𝕃𝕐, 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤.
FanfictionOiee! Esse livro foi feito de uma viciada na DC (principalmente na batfamily e no Batman) para outras! Se divirtam com imagines dos nossos morcegos - ou quase isso - preferidos! TW: pronomes usados para S/N: ela/dela. inclui: Dick Grayson - Asa Notu...