Izana? Filhos? Viagem?

125 7 3
                                    

Meu outro irmão... o izana, ele tava de costas pra mim, vou até ele em silêncio e o abraço por trás, ele se assusta e vira na hora me empurrando, assim que ele me vê me puxa pra um abraço muito forte como se pensasse que fosse um sonho e queria ter certeza que era real ou que não quisesse que eu fugisse novamente, ele e shinichiro eram os únicos que sabiam que eu estava grávida então assim que nos separamos ele olha pra trás.

Hana: a menor é a Saori e o maior é o Haru. Eu queria sua autorização mas não consegui falar com você.

Izana: minha autorização pra que? - fala indo em direção aos meus filhos

Hana: pra colocar o sobrenome deles e meu de kurokawa. Eai? O que me diz maninho?

Izana: e desde quando precisa da minha autorização? Claro que pode! Eu iria amar! Então esses são meus sobrinhos?

Hana: sim! Ainda tem o Hiroshi, mas ele quis ficar no Brasil não quis vir pra Tóquio, mas eu tô pensando em contar pro pessoal da toman e voltar pro Brasil pra tentar convencer ele, talvez depois que ficou sozinho lá ele tenha mudado de ideia!

Izana: é uma ótima ideia ir ver ele, pra ver se ele não mudou de ideia! Agora dizer pra toman isso é com você! Já disse que não vou me envolver nisso! Na sua relação com eles! Você sabe o que eu penso - fala olhando pra mim do lado dos meus filhos

Hana: eu sei que você odeia eles, então vamos parar de falar deles! Bom só vim aqui pra fazer uma visita no túmulo do Shinichiro então vou fazer uma oração e vamos pra algum lugar pra podermos conversar melhor!

Izana: ok ok vai lá, vou esperar vocês lá fora, até daqui a pouco Saori e Haru

Saori/Haru: até daqui a pouco!

Assim que izana sai de perto Saori vira pra mim e pergunta:

Saori: quem é esse?

Hana: ah esqueci de falar, aquele é o izana meu outro irmão, tio de vocês Então vamos orar porque o tio de vocês tá esperando lá fora.

Oramos e vamos para fora chegando lá vejo meu irmão montado em uma moto mexendo no celular com um homem do lado.

Hana: pode ir lá no tio de vocês, vão na frente eu já vou.

Saori: tá bom mãe!!!

Saori vai correndo em direção e pula em seu colo. Eu vou até meu carro mas vejo o Haru, o izana, a Saori e o homem que estava com o izana me olhando, entro ligo o carro e dou ré até o resto do pessoal, abaixo o vidro e digo:

Hana: já volto cuida da Saori pra mim é rapidinho. Haru entra aí, já volto obrigado! Qualquer coisa a Saori tem meu numero.

O Haru entrou no carro e eu acelero saindo de pressa.

IZANA ON

Tá ela continua doida! Ela saiu de pressa sumindo de vista, me viro pra Saori e pergunto:

Izana: sua mãe é doida né?! Sabe pra onde ela foi Saori?

Saori: sim ela é bem doidinha kkkk mas não sei pra onde ela foi, ela não me disse.

Izana: ata, e agora kakucho?

Kakucho: acho que o melhor a fazer é mandar uma mensagem pra ela avisando que você foi pra casa e mandar o endereço, esperar ela na sua casa é melhor do que esperar na frente do cemitério!

Izana: é verdade, pequena qual que é o número da sua mãe??

Saori: (número de telefone)

Izana: tá bom... você quer ir pra casa do tio ou ir pra outro lugar? A gente pode ir tomar sorvete, ir no parquinho, shopping, cinema, onde você quiser!

Saori: SORVETE! quero sorvete tio izana!

Izana: tá bom vamos comprar, ah é esse é o tio kakucho fala oi pra ele.

Saori: oi tio Kakucho

Kakucho: oi pequena

Fala passando a mão no cabelo dela.

Izana: então deixa eu mandar mensagem pra ela falando que a gente foi passear quando ela terminar mandar mensagem pra nos encontrarmos!

Saori: TÁ!

Kakucho: vou ir montando na minha moto

Izana: ok

MENSAGEM ON

izana: Hana a gente foi passear, quando você terminar o que você tá fazendo me manda mensagem e a gente se encontra flw

MENSAGEM OFF

Pego a Saori no colo e coloco ela no meio das minhas pernas e vamos em direção a sorveteria.

•••• QDT ••••

Chegando na sorveteria, a única aberta, desço a Saori e vejo que do outro lado da rua tem um mini supermercado que era 24 horas, pego minha carteira e entrego o cartão para Saori e digo

Izana: aqui, vai lá com o tio kakucho e compra um sorvete bem gostoso, a senha do cartão é ******

Saori: tá bom tio!

Ela vai lá comprar o sorvete e eu vou buscar uma bebida no mercadinho, até que recebo uma mensagem da Hana que me assusta bastante.

A irmã do Mikey e 7ª fundadora!Onde histórias criam vida. Descubra agora