Minha princesa, pego ela no colo e giro no ar
Hana: aí que saudades meu amor, como foi a viagem? Depois me conta tudo deixa eu falar oi pro seu irmão
Xxx: tá bom
Ela sai do meu colo e eu abraço o haru
Hana: nossa como eu tava com saudades de vocês, desses abraços. Que bom que vocês chegaram bem!
Haru: kkkk nós também estávamos com saudades né Saori
Saori: verdade!
Eu sorrio porém com um olhar triste por perceber que algo está faltando desde a primeira vez que liguei pra eles... mais que merda por que ele não veio? Que vontade de ir lá buscar ele... mas eu jurei pra mim mesma que não iria forçar eles a virem pra cá até por que eles tinham uma vida lá... mas eu vou trazer ele... que saber vou ligar pra ele, avisar os meninos, pegar o primeiro voou pro Brasil e trazer ele!
Hana: Haru... ele falou alguma coisa?
Haru: ele tem os motivos dele... depois você liga pra ele mas eu preciso falar uma coisa que a Saori me ajudou a pensar e planejar tudo.
Dou um sorrisinho e pergunto:
Hana: que foi? Que merda vocês estão planejando?
Haru: a gente não tá planejando merda nenhuma!
Saori: é mãe! Por que a senhora tá pensando que a gente tá planejando alguma merda em?
(No final vai estar as explicações, o que aconteceu e tudo mais.)Hana: da última vez que vocês vieram com esse papo foi por que vocês gastaram 80 mil reais em doces! Mas vamos nos sentar aí vocês me contam.
Haru/Saori: que absurdo!
Nós sentamos e eles foram me contar...
Haru: então eu já tô com 16 anos e queria ter minha independência, trabalhar, pagar minhas contas, ter minha casa, entendeu? Sempre foi meu sonho e a senhora sabe disso. E eu queria pedir um favor pra senhora... será que a senhora não pode me emprestar um dinheiro?Pra mim abrir meu negócio e comprar uma casa, eu tento pagar a senhora por semana com dinheiro que vou ganhar no meu negócio, mas será que não tem como você emprestar um pouco de dinheiro pra mim não?Eu juro que eu pago!
Hana:tá se é isso que você quer, a gente te ajuda a montar tudo né Saori?
Saori: verdade afinal de contas você é meu irmão!
Hana: e vocês são meus filhos queridos!
Nos abraçamos e ficamos daquele jeito por um tempo até que resolvo fazer uma coisa... já era 21:00 horas...
Hana: vamos ligar pro irmão de vocês enquanto vamos pro cemitério ver o túmulo do shinichiro, faz anos que não vou lá...
Haru/Saori: vamos!
Hana: vamos trocar de roupa antes!
Trocamos de roupa e vestimos uma confortável e que dê pra sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Mikey e 7ª fundadora!
FanfictionUma menina chamada Hana é irmã gêmea do mikey, mas e se com 11 anos eles se separarem? Ela é uma das fundadoras da toman, depois de 6 anos ela volta. Mais forte, mais bonita, mais inteligente, e podre de rica, quer dizer a família sano já era podre...