Saiu do mar de pensamentos quando sinto algo molhado escorrendo pelo meu rosto, eu tava chorando... desde que minha mãe me abandonou eu nunca mais chorei... o que aquela menina fez comigo? Limpei as lágrimas e liguei pro Haru, não demorou muito e ele atendeu a ligação.
LIGAÇÃO ON
Izana: eai
Haru: eai beleza?
Izana: beleza
Haru: fala, que foi? Alguma coisa você quer falar se não não me ligava
Izana: onde você tá?
Haru: Moscou, russia
Izana: aguenta aí, vou pegar o primeiro voo para aí, eu não vou deixar minha irmã sozinha sabe se lá aonde com aqueles babacas de merda! Eu não vou perder ela de novo!
Haru: o que você vai fazer? Izana! O que você tá pensando em fazer??
Izana: eu tô indo aí pra ajudar a resgatar minha irmã! Vou levar um pessoal comigo!
Haru: só não faz besteira! E me leva junto eu conheço esse pessoal eu posso te ajudar
Izana: tá beleza quando eu chegar no aeroporto te ligo se cuida enquanto isso
Haru: ah só uma pergunta, você vai trazer a Saori?
Izana: acho que vou deixar ela aqui com o Kakucho, eu até queria trazer o Kakucho e deixar a Saori com o mikey mas eu não posso, se eu contar pro mikey eu vou estar traindo minha irmã.
Haru: eu tenho uma ideia melhor, a Hana tem uns Contatos aqui, a gente pode deixar ela com uma babá e pedir pros Contatos vigiarem e protegerem a Saori. Se tem uma coisa que eu posso te prometer é que esses Contatos são de confiança!
Izana: tá beleza, eu vou levar ela, te ligo quando a gente chegar
Haru: tá beleza, já vou ir falando com os Contatos.
LIGAÇÃO OFF
Assim que desligo ligo pro Kakucho
LIGAÇÃO ON
Kakucho: fala mano
Izana: prepara o pessoal a gente vai pra Rússia moscou!
Kakucho: por que? Aconteceu alguma coisa?
Izana: onde filhos de uma puta sequestraram a hana e eu não vou deixar barato!
Kakucho: mas e a Saori? O que a gente vai fazer com ela?
Izana: o Haru falou pra gente levar ela que ele tem uns contatos de confiança que vão cuidar dela
Kakucho: tá, vou chamar o pessoal pra uma reunião de emergência!
Izana: beleza e valeu, já vou arrumar as malas minha e da Saori, não sei quanto tempo a gente vai ficar lá
Kakucho: tá beleza, falou
LIGAÇÃO OFF
Fui até o quarto da Saori pra avisar ela sobre a viagem e pedir pra ela arrumar a mala dela. Assim que chego no quarto bato na porta e ela fala que posso entrar
Saori: oi tio, que foi?
Izana: então Saori, eu conversei com seu irmão e decidi que a gente vai pra Rússia ver eles, vamos?
Saori: tipo, agora?
Izana: sim! Agora!
Saori: VAMOS! Vou arrumar minha mala, tô animada pra ver meu irmão e minha mãe!
Izana: tá bom então também vou arrumar a minha, daqui a pouco eu volto pra ver se você tá pronta, tá bom?
Saori: tá bom.
Sai do quarto da Saori e fui pro meu arrumar minhas coisas, vinte minutos depois Kakucho me liga avisando que já tava todo mundo no ponto de encontro, vou até o quarto de Saori para perguntar se ela estava pronta e avisar que a gente ia na reunião primeiro, ela já tava pronta e amou a ideia de ir na reunião comigo, já coloquei nossas malas no meu carro, e fomos em direção a reunião, já que de lá íamos direto pro aeroporto.
(Roupa da Saori)
(Roupa izana)
(Carro que o izana tava)
Assim que chegamos já estavam todos lá, fui pra frente deles com a Saori.
Izana: É O SEGUINTE, ACONTECEU UMAS COISAS EM MOSCOU NA RÚSSIA E EU ISSO ENVOLVE A GENTE, UNS FILHOS DA PUTA PEGARAM UMA PESSOA E ACHAM QUE PODEM SAIR IMPUNES, ENTÃO VAMOS ACABAR COM ESSES MERDINHAS! A PANCADARIA VAI SER FEIA SOMENTE OS MAIS CORAJOSOS IRÃO ME ACOMPANHAR NESSA BATALHA!!! QUEM AÍ GOSTA DE UMA BOA PORRADARIA E TEM CORAGEM DE VIAJAR SÓ PRA IR ATRÁS DE BRIGA! E EU VOU PAGAR AS PASSAGENS! QUEM AÍ TÁ AFIM DE IR?
resto da gangue: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Terminei de organizar os detalhes com a gangue e fomos pro aeroporto, eu não iria levar a gangue inteira, ia somente umas 150 pessoas, acho que isso seria o suficiente, e eu não tenho dinheiro suficiente pra levar a gangue inteira então tem que ser suficiente.
Então lá vamos nós Moscou! E me espere querida irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Mikey e 7ª fundadora!
FanfictionUma menina chamada Hana é irmã gêmea do mikey, mas e se com 11 anos eles se separarem? Ela é uma das fundadoras da toman, depois de 6 anos ela volta. Mais forte, mais bonita, mais inteligente, e podre de rica, quer dizer a família sano já era podre...